Bom dia,
Venho por este meio mostar o meu desagrado face a uma aquisição que realizei ontem no vosso site.
Efetuei a compra do equipamento online, posteriormente dirigime a um MB para efetuar a totalidade do pagamento e recebi uma sms a indicar "O pagamento da encomenda realizada em 16/11/2016, com o número XXXXXXXXXX, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms." E que ainda que podia seguir o rastreio do equipamento na "As minhas Encomendas".
Após a recepção desta menssagem, tentei por várias vezes aceder às minhas encomendas(área do cliente) mas não existe qualquer indicação que adquiri o equipamento.
Agradeço uma explicação/contacto por parte da meo para esta situação.
Atentamente
Antonio Maia
boas
para ter algum esclarecimento deves contactar o apoio ao cliente 16200...o forum não é um apoio ao cliente
para ter algum esclarecimento deves contactar o apoio ao cliente 16200...o forum não é um apoio ao cliente
Bom dia,
O forúm não é apoio ao cliente. Ok, mas serve para quê então?
Deves? Conhece-me de algum lado?
Obrigado
O forúm não é apoio ao cliente. Ok, mas serve para quê então?
Deves? Conhece-me de algum lado?
Obrigado
boas
serve para partilhar ajudar quem precisa...essa é a finalidade dos foruns...
não tenho de ser formal para ajudar quem precisa...
serve para partilhar ajudar quem precisa...essa é a finalidade dos foruns...
não tenho de ser formal para ajudar quem precisa...
Boa tarde, estou desde o dia de ontem a tentar aduirir um telemovel na vossa loja online e não consigo, fica a pensar e depois não passa, nem consigo introduzir um código promocional, quero aproveitar os descontos+código promocional e não consigo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.