Resolvido

Aquisição de equipamento a prestações

  • 7 October 2014
  • 56 respostas
  • 5056 visualizações

Crachá +1
Boa tarde, sou cliente m4o já há um ano, tenho fatura electrónica e Débito direto.


Vou agora adquirir um equipamento a prestações, mas tenho apenas uma duvida, a meio do plano prestacional existe possibilidade de amortizar o valor total da divida ? Obrigado
icon

Solução por Anonymous 9 October 2014, 16:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

56 respostas

Boas mas os teus prazos já passaram algum tempo... o prazo é 5 dias uteis... eu contactei os serviços a reclamar. porque se pago todos os meses e não falho tambem não tem de faltar comigo!
Tens toda a razão e resolveu alguma coisa no teu caso? É que no meu também argumentei isso e até agora não fizeram caso nenhum da situação...
penso que sim... foi me aprovado na 6a feira... e ja liguei hoje a dizer o porque de nao terem ainda dito quando sai a encomenda e responderam me agora que ja recepcionaram o valor desde o dia 9 e que ainda hoje me diriam algo.
Ainda bem que estás com a situação encaminhada...eu ainda estou na mesma e não tenho notícias....
Boas tardes eu comprei um telemóvel em prestações ainda tou a pagar na factura da Meo posso comprar outro em prestações
Reputação 7
Crachá +24
Pode desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)