Resolvido

Aquisição de equipamento a prestações

  • 7 October 2014
  • 56 respostas
  • 5058 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

56 respostas

Crachá +1
Vamos lá ver uma coisa...


 


Será que vocês não conseguem pelo menos, informar se a encomenda foi devidamente registada do vosso lado?


 


Não faço ideia se há stocks, se não há stocks... só queria confirmar, pelo menos, se a encomenda foi correctamente registada... mas nem isso conseguiram confirmar em 6 dias.


 


Sim... já tenho uma referência associada (ref. 3-43481536078), mas nenhuma informação foi disponibilizada. 


 


Obrigado
Então o 5s não está disponível em prestações? Posso fazer crédito na loja? E qual a diferença entre as prestações da promoção e o crédito da loja? Vocês prestam pouca informação pessoal...
Boa tarde,


 


Fiz a encomenda de um iphone 6 de 16gb no dia 14/10...


No dia 15/10 de manha, pediram-me para reenviar um dos documentos, coisa que fiz de imediato...


Desde dia 15/10 às 11:00h que nao obtive mais nenhum contacto nem informação...


Sabem-me dizer em que ponto esta o meu pedido ou pelo menos os prazos em que contactam os clientes...
TEnho uma duvida, na compra de equipamento em prestações é possivel adquirir seguro?
Boa noite!

É possivel adquirir um telemovel a prestações sem ter de aderir a um plano de internet obrigatorio?

Tenho o Link sem mensalidade e tb tenho internet e não quero alterar o tarifario.
Já agora... para onde enviar a documentação para compra de telemóvel às prestações? Email? Correio?

 

Agradeço ajuda
Boa tarde

 

Quem me ajuda? Para onde se enviam os documentos obrigatórios para aquisição de smatphone às prestações?
Boa tarde.

Gostaria de adquirir um equipamento a prestações mas recuso-me a aderir ao débito directo. Haverá outra solução? Somos clientes á mais de 20 anos da pt nunca falhamos um pagamento de uma factura.
Reputação 4
Boa tarde @@@Helcamp , para que possa comprar o equipamento ao abrigo da campanha de prestações é necessário aderir ao débito direto.


 
Bom dia. É possível adquirir um smartphone a prestações sendo cliente Meo Unlimited há 7 meses, e tendo já atrasado o pagamento de 3 faturas (sim, recebi a carta da Dra. Margarida)? Essas faturas já estão pagas e tenho tudo regularizado. Agradeço resposta. Obrigado e cumprimentos.
Boa tarde, gostaria de saber se ao adquirir um telemovel a prestações, se esse mesmo telefone, uma vez que se encontra desbloqueado poderá funcionar com um cartão de outras redes, uma vez que será para oferecer. Obrigada
E a isto se resume o apoio a clientes da Meo... Tanto na linha, como nas lojas, como mo fórum... Entre a linha e a loja, cada um da informações completamente distintas sobre a situação apresentada...E no fórum nem respondem... Meo, Nos, Vodafone... Tudo a mesma coisa. Palhaçada.
Deixa lá... Não te metas em **bleep** dessas... Compra quando tiveres dinheiro pq estes gajos não dão nada a ninguém nem ajudam ninguém.
boa tarde ja enviei a documentaçao sensivelmente ha uma semana para adqirir um smartphone as prestaçoes mas ainda nao obtive qualquer resposta,alguem que possa ajudar?
Olá a todos, eu também já submeti a documentação desde o dia 22 de Novembro e até agora nada....não acho isto normal, sobretudo quando no site indicam que a resposta tem o prazo de 3 dias....eu estou quase num Mês e sei que reúno todas as condições para a compra..Será que alguém dá feedback a esta situação, já que o apoio a clientes nada tem resolvido...
o prazo penso que sao 5 dias uteis... tenta contactar a linha de apoio. eu tambem me encontro aguardar por uma resposta!
Pois...Já tenho desde essa data em contacto com a linha de apoio ao cliente e até agora nada...Recebi hoje um email a informar que o produto que pretendo está em rutura de stock e que a minha encomenda está pendente por isso...Mas para eu fazer uma encomenda na loja online, só é possível se houver stock do produto????, Por isso peço ajuda para desbloquearem a situação que não acho nada normal, mas obrigado pela sugestão, a qual já estava em curso...houve aqui clientes com o mesmo pedido que fizeram depois do meu e já têm os equipamentos...sinceramente não entendo...Obrigado na mesma rogeriomartins.
ja agora qual era o equipamento que solicitou? no site o equipamento ainda estava disponivel?
Sim o equipamento é o Iphone 7 Plus 128Gb - Preto Mate e sim estava disponível no site...., caso contrário não conseguiria fazer o pedido...acho é estranho perante este facto dizerem-me que está em rutura de stock, que eu sei que está, mas na altura do pedido estava disponível, ou seja o que é que aconteceu para a minha encomenda com Stock, ter ficado fora de stock??? Não faz sentido nenhum....
eu queria o 128G mas o iphone 6s e tambem ja me disseram que so no site o resto td esgotado
Pois....sei que este tipo de equipamentos só através do Site, o que não faz sentido é um cliente encomendar e tal só é possível se houver o produto com stock na loja online e depois ficar em espera porque não existe stock...mas é uma questão de estar atento á loja online e dar o seu email para ser avisado quando existir stock do produto...

 
ontem recebi os dados para o pagamento do smartphone e ja pagei alguem me sabe dizer quantos dias agora demora a processar o envio?
dizem que demora ate 3 dias uteis

ja agora quando fizeste o pedido?

Qual o equipamento?
o pedido tinha feito na segunda feira passada nao esta e ontem recebi o mail com as referencias par pagamento multibanco


samsung s7 edge
Eu desde dia 22 de Novembro ainda não recebi referencia de pagamento nem nada, entretanto sei que o produto teve de novo Stock ontem, mas até agora nada....Os Prazos que são anunciados não estão a ser cumpridos, pelo menos no meu caso, até porque houve encomendas feitas aqui depois da minha e os clientes já têm o equipamento...