Aquisição de 2 Iphone 6 a Prestações

• 20 November 2014
  • 3 respostas
  • 1884 visualizações

Boa tarde,   Sou novo no Fórum, e não detetei outro post com a mesma duvida.   Estava a pensar em adquirir dois Iphone 6 a Prestações, no entanto verifiquei que nas condições de aquisição um dos pré requisitos é "Condições limitadas a 1 unidade por contribuinte".   No entanto no meu caso o pacote M4O, tem dois cartões de telemóvel associados desde o inicio do contrato , é possível a aquisição de 2 equipamentos, ou apenas 1?   Muito Obrigado.

3 respostas

Boa tarde @@@Yekun a modalidade de venda de equipamentos a prestações está apenas disponível para clientes com os tarifários M3O, M3O Light, M4O, M4O Light, M5O ou Unlimited. É aplicada uma fidelização por 24 meses e existindo a obrigatoriedade do pagamento através de Débito Direto. Todas estas condições estão limitadas a uma unidade por contribuinte. 
Boa tarde,

Obrigado pelo esclarecimento, apesar de não concordar visto ter dois cartões de Telemóvel associados, deveria ser possível comprar dois Iphones na modalidade pretendida, pois na pratica pagamos 2 cartões.

Obrigado.
Passa-se exactamente o mesmo comigo: tenho o tarifário Unlimited M e nele estão agregados mais 3 cartões e a factura está em nome do meu marido e ele adquiriu um equipamento na semana passada com o modo de pagamento às prestações.

Eu também queria adquirir um da mesma forma de pagamento.

A minha duvida mantém-se... posso adquirir e ficarmos os dois a pagar em prestações?!

Quando diz que é um equipamento por NIF, é o NIF em que está registada a factura?!

Ou se eu comprar posso pôr o meu NIF? Passado quanto tempo posso adquirir um equipamento?

Responder