APPS SEM GASTAR NET - MOCHE

  • 2 August 2018
  • 3 respostas
  • 830 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boas tardes , eu gostaria que alguem me esclarecesse uma coisa... Eu comprei um cartao novo meo , e ja ativei o meo moche 5gb , so que eu penso que as apps que dizem nao gastar net , estao a gastar pois , eu usei a app POkemon go com os dados ligados e o gps , e gastou-me dados moveis... Podem-me dizer o que e que posso fazer para ter essas apps todas de graça por favor ? Obrigado..

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Sim também gostaria de saber o porquê, sou cliente há 3 meses,e realmente isto é uma grande banhada,apesar de gastar a net móvel, vejo que tenho ainda muita net das supostas apps  grátis mas estas não funcionam,messenger,Pokémon, youtube,todas elas simplesmente não abrem,qual  a razão ,na concorrência isto nunca me aconteceu??!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Inocêncio 

Terá a ver com isto?

"XXGB por mês para tráfego das aplicações Apple Music, Spotify, Clash Royale, Twitter, Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Skype, Viber, Facetime, iMessage e MEO Cloud. O acesso a esta net depende de ainda teres acesso à net geral, através do plafond base do tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond específico das apps."

Talvez,mas não deixa de ser uma treta, visto que só tenho 1GB de net,na realidade as apps não são grátis, e nunca vou poder usufruir das apps em pleno,visto que só uso as que mencionei (messdnger,Pokémon, youtube)e  mesmo assim lá se foi 1GB de net como pode ser?