Resolvido

Apple Watch Celular com "Smart Number"


Reputação 1
Crachá +1

Bom dia,

gostava de saber quando a MEO vai disponibilizar o equivalente do “Smart Number” da NOS que permita usar o mesmo número de telemóvel no Apple Watch com comutação automático do aparelho.

O serviço permite ao cliente utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) num smartwatch com conectividade móvel. Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

 

Cumprimentos

icon

Solução por LostinSMA 25 October 2021, 13:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Crachá

Interessado neste tema, pois estou interessado em adquirir um Apple Watch, mas fazia sentido para mim suportar este sistema...

Reputação 1
Crachá

Também estou interessado neste serviço, e a considerar trocar de operadora por causa disto...

Também estou interessado neste serviço, e a considerar trocar de operadora por causa disto...

Mais um interessado. 

Boa noite

A MEO irá algum dia disponibilizar um serviço em tudo idêntico ao Smart Number da NOS?

Gostaria de poder usufruir de um serviço desse tipo no meu SmartWatch Galaxy 4 Classic LTE.

Cumps

Reputação 1
Crachá

Boa noite

A MEO irá algum dia disponibilizar um serviço em tudo idêntico ao Smart Number da NOS?

Gostaria de poder usufruir de um serviço desse tipo no meu SmartWatch Galaxy 4 Classic LTE.

Cumps

Acho que o Galaxy Watch 4 LTE já é suportado pela MEO através de eSIM. Este thread é especificamente para o Apple Watch, para o qual não basta suporte para eSIM…

Reputação 1
Crachá +1

@Vanessa_MEO 

Sabe se a MEO vai disponibilizar o serviço “smart number” para a apple watch?  Comi vi que fez um like no post anterior, peço que esclareça sff 

Reputação 1
Crachá +1

 

Anos, e anos passaram, e a MEO ainda não tenho disponível este serviço, é pedir muito que se actualizem, ou eu e outros tantos actualizamos a nossa operadora MEO, e vamos para a concorrente, visto que eles sim tem disponível este serviço.

 

Cunprimentos

Rui Costa

Reputação 1
Crachá

Vergonha a ainda ausência deste serviço.

Bem agora a vodafone tem o “oneNumber” que faz exactamente o mesmo que o “smart number” da Nos, fica a faltar a Meo..

Reputação 1
Crachá

Já estou farta de esperar, vou mudar para a Vodafone. 

Uma vergonha… se soubesse jamais teria pego um plano empresa pela MEO/ALTICE

Reputação 1
Crachá

Ainda sem soluções?

É uma vergonha completa ainda não terem solucionado esta situação … muito brevemente irão perder 4 clientes incluindos num pacote M50.

Tão pioneiros para algumas coisas e tão lerdos para outras … enfim.

Para quando uma solução ? Queremos o AppleWatch compatível com o ESIM da Meo

Vergonha!!!

Tinha um multiSim no galaxy watch, hoje desloquei-me a uma das vossas lojas a informar que estava a ponderar a compra de um Apple Watch e como poderia configurar o esim, a resposta foi que teriam que emitir uma segunda via, até aqui tudo bem, pedi a segunda via, fui comprar o Apple Watch cellular que caso não saibam é bastante mais caro que a versão sem lte para chegar a casa e ver que afinal não é possível, RIDÍCULO!!! Mudamos para a MEO em Novembro e desde o início são só problemas inclusive quererem cobrar 45€ para entregar e configurar uma Apple TV, RIDICULO!! 
E respostas ao clientes? 0 

Parece que a MEO fartou-se de ter clientes claramente, 

 

Reputação 1

Para quando um serviço da MEO equivalente ao “Smart Number” da NOS e “OneNumber” da Vodafone?

Tenho um Apple Watch versão celular e é uma tristeza não poder usá-lo com a MEO

Subscrevo o interesse nesta temática!

Crachá

Continuamos na mesma. Há um ano já reclamávamos da Altice não querer saber dos seus clientes com Apple Watch celular. Enfim, dizer o quê…vamos esperar mais um ano.🥱

Para quando novidades sobre este tema??

parece impossível já quase todas as operadoras terem esta função para a Apple e a MEO que deveria estar na linha da frente, está completamente arrasada…

Crachá

Parece um tema sem um final feliz, para já. Quando somente o lucro norteia as decisões empresariais, sem olhar ao progresso, algumas decisões ficam por tomar. Depois queixam-se que a clientela migre, para outros operadores.

MEO, podem avançar com este serviço?!? 

Será que ainda não perceberam que afinal muitos clientes gostariam de ter o serviço??….

Crachá

Se calhar temos que fazer o que mais está na moda, a greve. Não sei como, mas se calhar surtia algum efeito🤣