Resolvido

Apple Watch Celular com "Smart Number"

• 2 May 2021
  • 10 respostas
  • 882 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

gostava de saber quando a MEO vai disponibilizar o equivalente do “Smart Number” da NOS que permita usar o mesmo número de telemóvel no Apple Watch com comutação automático do aparelho.

O serviço permite ao cliente utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) num smartwatch com conectividade móvel. Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

Cumprimentos

icon

Solução por LostinSMA 25 October 2021, 13:19

Ver original

10 respostas

Crachá

Interessado neste tema, pois estou interessado em adquirir um Apple Watch, mas fazia sentido para mim suportar este sistema...

Reputação 1
Crachá

Também estou interessado neste serviço, e a considerar trocar de operadora por causa disto...

Também estou interessado neste serviço, e a considerar trocar de operadora por causa disto...

Mais um interessado. 

Boa noite

A MEO irá algum dia disponibilizar um serviço em tudo idêntico ao Smart Number da NOS?

Gostaria de poder usufruir de um serviço desse tipo no meu SmartWatch Galaxy 4 Classic LTE.

Cumps

Reputação 1
Crachá

Boa noite

A MEO irá algum dia disponibilizar um serviço em tudo idêntico ao Smart Number da NOS?

Gostaria de poder usufruir de um serviço desse tipo no meu SmartWatch Galaxy 4 Classic LTE.

Cumps

Acho que o Galaxy Watch 4 LTE já é suportado pela MEO através de eSIM. Este thread é especificamente para o Apple Watch, para o qual não basta suporte para eSIM…

Crachá +1

@Vanessa_MEO 

Sabe se a MEO vai disponibilizar o serviço “smart number” para a apple watch?  Comi vi que fez um like no post anterior, peço que esclareça sff 

Crachá +1

Anos, e anos passaram, e a MEO ainda não tenho disponível este serviço, é pedir muito que se actualizem, ou eu e outros tantos actualizamos a nossa operadora MEO, e vamos para a concorrente, visto que eles sim tem disponível este serviço.

Cunprimentos

Rui Costa

Crachá

Vergonha a ainda ausência deste serviço.

Bem agora a vodafone tem o “oneNumber” que faz exactamente o mesmo que o “smart number” da Nos, fica a faltar a Meo..

Responder