Pergunta

Apple Watch 7 celular

  • 23 August 2022
  • 3 respostas
  • 592 visualizações

Reputação 1

Para quando um serviço da MEO equivalente ao “Smart Number” da NOS e “OneNumber” da Vodafone?

Tenho um Apple Watch versão celular e é uma tristeza não poder usá-lo com a MEO.

Pelo que vejo já há um par de anos que os clientes da MEO esperam por este serviço…. 


3 respostas

Crachá

Mesma situação aqui. Ando há um ano a ver se mexem uma palha neste sentido. Até a Vodafone já da cartas nesta funcionalidade. 
mais 3 meses e depois de mais de duas décadas tmn/Meo mudarei para a nos ou Vodafone porque Meo hibernou. Tenho dois relógios com lte/celular e não me servem de muito por ter serviço Meo. 

Não entendo como a MEO nem uma explicação dá sobre esta situação nos forums !

Há vários “post” abertos sobre esta situação, e zero explicações por parte da Meo.

É uma vergonha ! … Eu serei mais um a passar para a concorrência por algo incompreensível e inaceitável ! … Custa acreditar nesta situação ! … sou cliente desde 1996 ! 

Será que não entendem que esta tecnologia é deveras importante para os clientes da Apple ? e logicamente, preferem mudar de operadora do que prescindir do serviço (importante) da Apple ! 

 

Para mim, o dia de activação deste serviço na Meo, será tarde demais ! 

Crachá

Claramente vou sair da meo. 
tenho dois relógios lte e apenas uso o secundário com a outra rede da NOS. Mas é o secundário e não me dá jeito nenhum. Sou cliente desde 1997 da tmn /meo. Claramente andam a dormir. Até a Vodafone já tem a porcaria do Smartnumber e está malta aqui além de uma App para ver tv que claramente tb já passou à história, disto que tanto preciso nem um comentário. 
enfim.. alguém anda ali a dormir mesmo nos escritórios. 
pena. 

Responder