Resolvido

Após plafond de dados nos MxO quanto €?

  • 22 February 2021
  • 3 respostas
  • 214 visualizações

Reputação 1
Crachá +3

Boas.

Estou a tentar encontrar quanto a MEO iria cobrar de dados móveis após o incluido no plafond.

Meu caso M4O tenho de plafond 5GB de dados móveis. Agora é “conhecido” que todas as operadoras cobram mais após exceder tal plafond.

No entanto em Fibra M4O (Ver notas) pelos vistos é informação relativa a Roaming. É relatado 1,99€ que dá 250MB por dia.

Entretanto também verificando aqui (página de +net) e ver as Notas.

Relata o mesmo 1,99€ = 250MB por dia.

 

Isto quer dizer que no próprio dia que excede-se o plafond, no próprio dia iria cobrar os 1,99€ por 250MB a mais.

Por isso qualquer tentativa de usar dados, após o plafond, independente de usar os 250MB, iria cobrar 1,99€ por dia? (Visto acima “plafond de 250MB válido até às 24h do próprio dia”)

 

Encontrei informações em outra operadora que após exceder atribuem por 2,99€ = 200MB de dados até ao fim do mês.

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 22 February 2021, 11:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se após esgotar o plafond aceder aos dados móveis, cobram EUR 1,99 para o dia em que acede.

Se aceder no dia seguinte novamente EUR 1,99 e assim sucessivamente.

Por isso talvez fique mais em conta comprar um plafond complementar de dados móveis.

https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pacotes-com-telemovel

  

Reputação 1
Crachá +3

Pois, obrigado.

E realmente compensa muito mais o + Internet.

Por mais 1€ dá +1GB em todos os cartões? ou 1€ por cartão?

Seja como for mais em compensa do que 1,99€ por dia por 250MB

Reputação 7
Crachá +24

Em todos os cartões associados ao pacote. Essa opção de “+Internet todos os meses” fica associada ao serviço e renova todos os meses.