Apoio MEO = VERGONHA

  • 23 March 2016
  • 0 respostas
  • 574 visualizações

Boas.


Infelizmente este post, não são elogios. Venho transmitir o VERGONHOSO serviço de apoio da MEO. No dia 22 de fevereiro contactei os serviços de apoio da MEO, além de não me terem resolvido o problema em relação ao concurso survivor (fui excluído injustamente), ao fim de várias reclamações a resposta que recebo é uma carta. Três vezes que recebi a carta, a carta diz o mesmo. Em todas as reclamações, expos situações diferentes, mas a resposta é sempre igual.


Como sempre, vou cumprir as minhas obrigações como cliente e vou pagar o valor referente a mensalidade. No entanto, não vou pagar o valor respeitante ao concurso survivor.


Assim se vai uma ligação com 18 anos, infelizmente a TMN desapareceu e deu lugar ao EU. A MEO só quer receber, NÃO ZELA PELOS INTERESSES DOS CLIENTES.


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder