Apoio ao Cliente 'Inútil' e aumento das faturas. Fotos em anexo.

• 10 Janeiro 2017
  • 0 respostas
  • 661 visualizações

Boa noite, 

Fazer coisas em relação a MEO é uma dor de cabeça, há 3 semanas entrei em contacto para que regularizassem as minhas faturas e devolvessem os valores pagos por aumentos indevidos. Isto é, comecei com um contracto de 51,99€, depois de 2 meses passou para 53,99€, e há dois meses passou para 56,99€.

Já reclamei e a resposta é que houve um aumento no plafond do telemóvel, algo que não me interessa e que acho inapropriado pois não pedi alteração alguma e que mesmo que fosse verdade, o que não é, não justifica estes aumentos. Dito isto, por estar farto de coisas como essas e mesmo reclamando não mudarem nada (a não ser que vá aos "Centros de Arbritagem" que aconselho a irem para quem quer resolver os seus problemas desde que tenha tempo e paciência); quis alterar o meu serviço para um pacote mais baixo em que pague um valor fixo e não me venham com mais roubos, entro em contacto com o apoio ao cliente na linha 16200.

E ja se passaram mais de 47 minutos, enquanto escrevo este comentário e nenhum trabalhador desta maldita empresa consegue atender o telefone. E depois ainda têm o descaramento de cobrar os 1,50€ desta chamada. Isto é uma vergonha e o pior é que as autoridades competentes nada fazem para defender o direito dos consumidores e levar estas empresas a terem práticas melhores. E já lá vai 1h + e aqui continuo. Que vergonha e que desgraça. Simplesmente invrível. Que entrem em contacto comigo, porque isto é de uma inutilidade incrível. 

Fotos em anexo para comprovação.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder