Apoio a Ciente

  • 23 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 1019 visualizações

Gostava de agradecer pelo excepcional serviço de Apoio a Cliente que prestam, que me cobrou duas chamadas que fiz, sem sequer ter conseguido falar com nenhum assistente, tal o tempo que levam para atender, tendo-me deixado com saldo negativo! Serviço exemplar, não haja dúvida!

3 respostas

Reputação 2
Realmente os contactos para o apoio do serviço MEO poderão ter custos variando conforme o número de onde o utilizador está a ligar.


 


Para mais informações existe nesta página os custos associados:


 


http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/ComerciaisApoioCliente/Contacto.htm


 


 
nos ultimos dois dias no meu telemovel, modelo omnia da samsung, sempre que seleciono um contacto ou recebo um chamada, o numero é apresentado da seguinte forma: 

(965) 123-456

sera que podem ajudar.

bem haja.

miguel oliveira

 
Reputação 6
Crachá +22
Efectuou alguma alteração na configuração do equipamento?


Mudança de lingua, por exemplo?

Responder