Aplicação VoIP para Windows Mobile?

  • 17 October 2012
  • 4 respostas
  • 1008 visualizações

Viva,

Aproveitando agora a ocasião de ser cliente MEO e de já ter uma linha VoIP configurada e funcional, gostaria de saber se existe alguma aplicação que possa instalar no meu PDA com Windows Mobile, que me permitisse realizar chamadas através de VoIP estando ligado por exemplo através de uma rede Wi-Fi?

Obrigado

4 respostas

Existe e a Microsoft tem uma disponível no seu site, no entanto é necessário um pc sempre ligado à net, a correr o programa e, a configuração não é fácil, é necessário ainda desactivar o Voip do HGW sendo a distribuição em casa feita via software Microsoft.
Complicado!
Fring para windows mobile. É gratuito, mas acho que ja foi descontinuado, mas as versões antigas (2007 coiso e tal) ainda andam por sites de downloads. É compativel com o sapo/meo voip e ja me safou bem em hoteis com wifi na zona 5, onde o roaming era de 5€/minuto.
Fring para windows mobile. É gratuito, mas acho que ja foi descontinuado, mas as versões antigas (2007 coiso e tal) ainda andam por sites de downloads. É compativel com o sapo/meo voip e ja me safou bem em hoteis com wifi na zona 5, onde o roaming era de 5€/minuto.

Obrigado pela dica 🙂

Responder