Resolvido

Anulação de portabilidade não conseguida e revertida!

  • 1 August 2018
  • 5 respostas
  • 1399 visualizações

Bom dia, tinha um pedido de portabilidade efetuado mas depois de uma proposta do serviço de retenção aceitei fica na meo com novo tarifario, ontem falei com 9/10 pessoas do apoio via telefone(a manhã toda) e nada ficou resolvido :@

mas como o pedido de cancelamento já foi tarde, menos de 24h, foi feita a portabilidade para a outra operadora mas não activo, estava sem telemovel pois o numero portado não estava activo em nenhuma operadora, mas já não estava no sistema da meo. 

Estive sem telemovel mais de 24h, agora estou em outra operadora sem saldo e a aguardar o contacto da retenção para fazer o retorno com o tarifário proposto, mas preciso de saber o e como fazer para que isso aconteça.

Agradeço algum esclarecimento ou será melhor ficar onde estou VDF?!

Grato
icon

Solução por PedroAA 1 August 2018, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boas, já me contactaram da portabilidade a informar que amanhã será revertida a portabilidade para a meo e para o tarifário correspondente!

Assim o espero, pois terão sido 4 dias muito complicados, a ver se vale a pena!
Pois eu estou há 5 dias sem telemóvel. Tenho 2x números que estão para ser portados desde dia 7 de agosto. Alguém acredita nisto? Já fiz duas reclamações e nada. Portal da Queixa também ninguém responde? Já estou arrependido de ter saído da Vodafone. Fernando Rodrigues
Instalei o serviço Meo 4o...com 3 telemóveis e um número fixo,  foi-me informado pelo vendedor que ao fim de 24h da instalação, as portabilidade estaria executadas...gostaria de saber quando ficaram na realidade, pois neste momento tenho 3 Tlm e um fixo, sem utilidade nenhuma...e as 24h já foram...
Bom dia!


E que tal fazer uma visita a uma loja MEO e pedir ajuda?


Pode estar algum documento com informação errada ou em falta e ao pedido não ter sido aceite


pela operadora de origem!


Numa loja pela menos sabes com quem falou, ja o mesmo não acontece com as linhas de retenção.


 


Obrigada


 
Bom dia!


Aconcelho a sua deslocação a uma loja MEO por forma a perceber o poderá estar errado..... documentação em falta...


documentos não legiveis... falta de informação na documentação...


Assinatura ilegivel ou em não conformidade com o C.C.


AAAAHHHH  e é verdade as portabilidades podem ficar concluidas ate ao 5º dia apos a instalação do serviço..