Resolvido

Anulação de contrato por óbito

  • 10 May 2020
  • 7 respostas
  • 1307 visualizações

Crachá

Por falecimento do meu pai, Francisco Pereira Vinagre, NIF 1XXXXX, pretendo anular as contas nº 13XXXXX, correspondente ao telemóvel 926XXXXX e nº 1333XXXXX correspondente ao telemóvel 96XXXXX

icon

Solução por Andre_MEO 12 May 2020, 15:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de rescisão através do fórum. Coloque um pedido de cessação através da área de cliente. Caso exista período de fidelização deverá anexar ainda a declaração de óbito.

Os meus pêsames à família.

Crachá

Por falecimento do meu pai, Francisco Pereira Vinagre, NIF xxxxxxxxx, pretendo anular as contas nº xxxxxxxxxx, correspondente ao telemóvel xxxxxxxxx e nº xxxxxxxxx correspondente ao telemóvel xxxxxxxxxx


Neste link https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001313.pdf tens o documento da MEO cessação de contrato basta preencher,meteres declaração de óbito e enviar através da área de cliente passado uns dias vão te ligar sobre este assunto.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um que vai adorar que uma outra pessoa use os seu dados pessoais...depois admiram-se..

Crachá

Pois é pena que se tenha que usar este meio para conseguir as respostas porque a MEO não facilita um mail para lhe pormos o problema . Eles não querem apoiar o cliente . Só querem é facturar e nós vamos aprendendo. 

Crachá

Atendendo a que a MEO aparentemente não disponibiliza ou então complica o acesso via mail tive que me deslocar a uma das poucas lojas que mantêm abertas e onde esperamos muito tempo para sermos atendidos.

Levava comigo o formulário que me foi sugerido no forum e que não era o correcto. Até nisso a MEO é complicada , pois tem vários formulários consoante o serviço pretendido .

Sugiro que a MEO torne o processo mais facilitado ou então o melhor é mudar de operadora 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @FVinagre 

 

Na sua área de clientes, nos pedidos (envelope) pode fazer o pedido formalizado, Tipologia Pedido → cessação. Terá tanto acesso aos formulários bem como a forma de encaminhar o pedido de cessação. Sugiro que anexe a certidão de óbito, o respetivo formulário preenchido e indique os dados do serviço a ser terminado

Mais informo que essa situação está prevista nas condições de oferta do serviço ponto 6. Procedimentos Exigíveis para a Cessação de Contratos. 

Desde já os meus sentimentos.

Crachá

Pode ter razão mas nas minhas tentativas nunca foi possivel via net ter acesso aos tópicos que afirma.

Continuo a afirmar que o vosso acesso via net é muiton confuso e elaborado , provávelmente para dificultar. É esta a minha opinião .

Só facilitam nas adesões