Informamos que foi detetada uma anomalia de rede que provoca constrangimentos na utilização do serviço MEO móvel. A situação será normalizada com a maior brevidade. Lamentamos o incómodo causado.
Esta anomalia na rede móvel afeta toda a rede de voz, dados e sms nas redes 2G, 3G e 4G.
O sintoma é de degradação / dificuldades de registo na rede móvel da MEO e, apesar de potencialmente afetar toda a rede, é aleatória. Isto significa que ao utilizar o(s) serviço(s), por vezes os clientes podem ter sucesso, por vezes podem ter falha.
Esperamos que em breve a situação esteja resolvida.
Sim o problema está resolvido ma a rede irá normalizar aos poucos em todo o país, pelo que poderão ainda registar alguma dificuldade em algumas zonas.
Reputação 4
A situação está agora resolvida.
Lamentamos os incómodos causados.
Obrigado
Lamentamos os incómodos causados.
Obrigado
Rápido? Não deves ter MEO
Zonas de Mangualde e Zona de Nelas (VISEU) o serviço esta cada vez pior, de rede máxima esta agora constantemente com 1 / 2 traços.
Efectuar chamadas ou receber em casa só é possivel junto das janelas.
Verifiquem o que se passa, a mim penso que algo mudou desde que deixou de ser TMN e passou a MEO.
Aguardamos melhorias o mais breve possivel.
Efectuar chamadas ou receber em casa só é possivel junto das janelas.
Verifiquem o que se passa, a mim penso que algo mudou desde que deixou de ser TMN e passou a MEO.
Aguardamos melhorias o mais breve possivel.
No meu caso a referida anomalia iniciou-se ontem e até ao momento mantem-se. Em Sintra/Lisboa
Desde ontem à noite não consigo aceder à rede. Tanto no meu telemovel, como do da minha companheira. Esse problema só acontece quando estou em casa. Deslocando-me para outra zona da cidade de Chaves consigo fazer e receber mensagens/chamadas com normalidade.
Já fiz reset para as definições de origem do telemovel, já tentei aceder a redes manualmente (consigo aceder à rede por breves segundos) mas o problema volta a aparecer.
Haverá algum problema que solucione esta situação?
Já fiz reset para as definições de origem do telemovel, já tentei aceder a redes manualmente (consigo aceder à rede por breves segundos) mas o problema volta a aparecer.
Haverá algum problema que solucione esta situação?
Bom dia.
A anomalia ainda se verifica?
Estou desde ontem à noite sem serviço.
Obrigado.
A anomalia ainda se verifica?
Estou desde ontem à noite sem serviço.
Obrigado.
Ainda continuo a ter problemas. Então é mesmo sa rede? Pensei que era do telemóvel que comprei há três dias
*da
Reputação 1
A partir de sabado também comecei a sentir dificuldades com a rede e hoje nem me consigo ligar a net do telemóvel.
Concelho de Espinho.
Concelho de Espinho.
Castro marim , distrito de Faro , não há pelo menos comunicações móveis
Estou em Espanha e não tenho acesso ao serviço de rede móvel. O meu marido também é meo e pouco depois de entrar em Espanha ficou logo conectado a uma das redes. Eu contínuo sem serviço. Não percebo porquê. Obrigada.
Continuo sem serviço
Zona Porto Alto - Samora Correia
Zona Porto Alto - Samora Correia
Já consigo mandar e receber sms de forma normal e os dados 3G também parecem estar a funcionar.
Obrigado por tratarem disto rápido.
Cumprimentos
Rui
Obrigado por tratarem disto rápido.
Cumprimentos
Rui
Boa tarde,
Os problemas persistem.
Confirmam mesmo que os problemas estão resolvidos?
obrigado
Os problemas persistem.
Confirmam mesmo que os problemas estão resolvidos?
obrigado
O problema ainda se mantém até esta hora no meu caso, no centro do país.
Consigo efectuar chamadas e receber sms, mas não consigo enviar mensagens. Muito estranhamente já recebi 2 mensagens da MEO entretanto a darem instruções para as definições do Centro de Mensagens, mas já vi e revi todos esses detalhes, já reniciei o telemóvel umas quantas dezenas de vezes, nada. Todas as mensagens que tentei enviar até agora não tiveram sucesso nenhum.
Consigo efectuar chamadas e receber sms, mas não consigo enviar mensagens. Muito estranhamente já recebi 2 mensagens da MEO entretanto a darem instruções para as definições do Centro de Mensagens, mas já vi e revi todos esses detalhes, já reniciei o telemóvel umas quantas dezenas de vezes, nada. Todas as mensagens que tentei enviar até agora não tiveram sucesso nenhum.
Nao consigo ativar dados móveis desde que me ativaram o pacote unlimited L LIGHT há 2 dias. Fiz td o ke me disseram seguindo os passos do serviço automático e contínuo na mesma.
Desde ontem a tarde que não consigo enviar sms, apenas consigo recebe-los..consigo fazer chamadas apenas..espero que resolvam o mais rapidamente.