ANOMALIA REDE MÓVEL - 19/05/2015

  • 19 May 2015
  • 18 respostas
  • 3878 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Informamos que foi detetada uma anomalia de rede que provoca constrangimentos na utilização do serviço MEO móvel. A situação será normalizada com a maior brevidade. Lamentamos o incómodo causado.


 


Esta anomalia na rede móvel afeta toda a rede de voz, dados e sms nas redes 2G, 3G e 4G.


 


O sintoma é de degradação / dificuldades de registo na rede móvel da MEO e, apesar de potencialmente afetar toda a rede, é aleatória. Isto significa que ao utilizar o(s) serviço(s), por vezes os clientes podem ter sucesso, por vezes podem ter falha.


 


Esperamos que em breve a situação esteja resolvida.


 

18 respostas

Reputação 4
A situação está agora resolvida.


Lamentamos os incómodos causados.


Obrigado
Continuo sem serviço


Zona Porto Alto - Samora Correia
Boa tarde,

 

Os problemas persistem.

 

Confirmam mesmo que os problemas estão resolvidos?

 

obrigado

 

 
Já consigo mandar e receber sms de forma normal e os dados 3G também parecem estar a funcionar.


Obrigado por tratarem disto rápido.


 


Cumprimentos


Rui
Reputação 2
Crachá +6
Castro marim , distrito de Faro , não há pelo menos comunicações móveis 


 


 


 
Reputação 7
Crachá +26
Sim o problema está resolvido ma a rede irá normalizar aos poucos em todo o país, pelo que poderão ainda registar alguma dificuldade em algumas zonas.
O problema ainda se mantém até esta hora no meu caso, no centro do país.

 

Consigo efectuar chamadas e receber sms, mas não consigo enviar mensagens. Muito estranhamente já recebi 2 mensagens da MEO entretanto a darem instruções para as definições do Centro de Mensagens, mas já vi e revi todos esses detalhes, já reniciei o telemóvel umas quantas dezenas de vezes, nada. Todas as mensagens que tentei enviar até agora não tiveram sucesso nenhum.
Rápido? Não deves ter MEO
Zonas de Mangualde e Zona de Nelas (VISEU) o serviço esta cada vez pior, de rede máxima esta agora constantemente com 1 / 2 traços.

 

Efectuar chamadas ou receber em casa só é possivel junto das janelas.

 

Verifiquem o que se passa, a mim penso que algo mudou desde que deixou de ser TMN e passou a MEO.

 

Aguardamos melhorias o mais breve possivel.
Nao consigo ativar dados móveis desde que me ativaram o pacote unlimited L LIGHT há 2 dias. Fiz td o ke me disseram seguindo os passos do serviço automático e contínuo na mesma.
Reputação 1
A partir de sabado também comecei a sentir dificuldades com a rede e hoje nem me consigo ligar a net do telemóvel.


Concelho de Espinho.
Desde ontem a tarde que não consigo enviar sms, apenas consigo recebe-los..consigo fazer chamadas apenas..espero que resolvam o mais rapidamente.
No meu caso a referida anomalia iniciou-se ontem e até ao momento mantem-se. Em Sintra/Lisboa
Desde ontem à noite não consigo aceder à rede. Tanto no meu telemovel, como do da minha companheira. Esse problema só acontece quando estou em casa. Deslocando-me para outra zona da cidade de Chaves consigo fazer e receber mensagens/chamadas com normalidade. 

 

Já fiz reset para as definições de origem do telemovel, já tentei aceder a redes manualmente (consigo aceder à rede por breves segundos) mas o problema volta a aparecer.

Haverá algum problema que solucione esta situação?

 
Bom dia.

 

A anomalia ainda se verifica?

Estou desde ontem à noite sem serviço.

 

Obrigado.
Estou em Espanha e não tenho acesso ao serviço de rede móvel. O meu marido também é meo e pouco depois de entrar em Espanha ficou logo conectado a uma das redes. Eu contínuo sem serviço. Não percebo porquê. Obrigada.
Ainda continuo a ter problemas. Então é mesmo sa rede? Pensei que era do telemóvel que comprei há três dias
*da

Responder