Resolvido

Android 7.0 Nougat S7 e S7 Edge

  • 28 February 2017
  • 139 respostas
  • 7962 visualizações

Reputação 3
  • Dinamizador Júnior
  • 21 respostas
Bom dia.
Gostaria de saber para quando a previsão do lançamento do update por parte do MEO, do Android 7.0 Nougat para os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.

Obrigado e cumprimentos.
João Miguel
icon

Solução por RCE 28 March 2017, 20:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

139 respostas

Reputação 3
Dez dias depois e ninguém da Meo se dignou a deixar aqui qualquer tipo de resposta.
Como sempre... apoio ao cliente ao mais alto nível.
Se não sabem... ao menos tentem aprender com as operadoras que sabem.
Reputação 7
Crachá +21
Estive a verificar e ja saiu o update tanto para a vdf:


2017-03-08
Portugal (Vodafone)
7.0
G935FXXU1DQBY
G935FVFG1DQBT



Como para equipamentos desbloqueados (sem rede):


2017-03-08
Portugal (TPH)
7.0
G935FXXU1DQB3
G935FTPH1DQA8
 


 


Demora assim tanto tempo a incluirem o bloatware da meo/sapo no firmware? Em menos de 10 minutos faz-se isso, e ja passaram 10 dias desde a "aparição" em portugal do 7.0 no s7Edge. Começa a ser vergonhoso.


 


PS - Para quem tiver duvidas, têm ai o link dos firmwares:


https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G935F/


 


E os do "nosso" da meo:


https://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G935F/MEO/


 
Reputação 7
Crachá +21
2017-03-16 Iraq 7 G935FXXU1DQC4 G935FOJV1DQC5
. Sim o iraque recebeu o update mais rapido que a meo LooooooooL
Reputação 2
Também aguardo esse up-date.
Sei que há outras redes que já disponibilizaram o Android 7.0 para os seus clientes mas a MEO não, infelizmente.
Reputação 1
Obrigado MEO........ tanto esperei que não quero mais nada convosco!!!!! Optei pelo caminho correcto odin com rom original samsung com ZERO blotware
Reputação 1
Amigo via odin com a rom original da samsung terás os updates todos da samsung vi ota ( wifi )! Se instalares outras roms não oficiais ai ficas sem updates via ota
A NOS já disponibilizou! Portanto, é para variar, a MEO vai ser a última. Nunca mais!
Reputação 7
Crachá +21
Claro que dizem isso, o s8/s8+ ta ai a rebentar e ja tras o nougat 7.0 LoL


Eles não podem "chumbar" o 7.0 no s7/s7e e depois lançar o s8 com o 7.0. So rir
Reputação 7
Crachá +21
E como é do conhecimento geral, sem o bloatware das operadores fica sempre mais rapido. Se tiverem algum problema que precisem "ativar" garantias, é so fazer o mesmo processo (odin) e instalar a rom da operadora. Desde que o equipamento ligue e tenham o botao de home, volume e de ligar, da sempre para repor a rom de operadora
Reputação 1
Bom dia


a NOS acaba de lançar o firmware Nougat para o S7 Edge


 






GALAXY S7 edge
SM-G935F
03.04.2017
7.0
Romania (Orange) (ORO)
G935FXXU1DQC4



GALAXY S7 edge
SM-G935F
03.04.2017
7.0
Portugal (Optimus) (OPT)
G935FXXU1DQCG



GALAXY S7 edge
SM-G935F
03.04.2017
7.0
Czech Republic (O2C) (O2C)
G935FXXU1DQB7




 ate a romania ja tem o nougat!!!
fonte : http://updato.com/firmware-archive-select-model?q=sm-g935f&order=date&dir=desc&exact=1
Acabei de receber a resposta à reclamação apresentada por mim junto da MEO.
Vergonhoso...
Mas 10 dias (sem contar com sabado e domingo) ainda são duas semanas.

Mas de qualquer forma, obrigado pela informação. Sempre é melhor do que a MEO tem dito.

 

Mas btw, uma coisa é demonstrar descontentamento, outra é enxuvalhar a empresa; o que pode roçar a difamação...
Olá, vais continuar com a mesma ROM. Eu comprei o meu desbloqueado, mas na MEO. Ou seja, a ROM é da MEO.
Eu já resolvi o meu problema, fiz download da versão oficial da Samsung e já cá canta o 7.0 livre de MEO. Está mt fixe ?
Reputação 1
Em termos de garantia vais ao sammobile e sacas a ROM meo instalas e está de origem.....nunca tive problemas
Reputação 1
Sim segui em 5 minutos problema resolvido.....sem apps da treta do operador.... e daqui em frente à rom é original samsung qualquer update da samsung entra logo na altura......aconselho a todos
Reputação 2
A unica lei que existe nesse caso é clientes insatisfeitos, clientes perdidos.
Reputação 3
Crachá +3
Admnistradores, para quando a actualização para o nougat um tu topo de gama que atravez da meo continua igual a si mesma a não ligar para os clientes. Ja esta ou já saiu ate para o s6. Devem ser mt bons os vossos técnicos para estas demoras constantes e falta de respeito para Quem gasta dinheiro com vos. Espero que respondam. Os o fórum pelos vistos não serve para nada. Cumprimentos
Reputação 3
Muito obrigado Aalcosta 🙂
Reputação 3
Não... o Odin só é preciso para carregar a ROM oficial a primeira vez, a partir daí o o telefone detecta e faz o update via OTA, assim que a marca o disponibiliza nos servidores.
Já passou quase um mês (06-03-2017) que disponibilizaram o update. É assim tão difícil colocarem meia dúzia de apps e lançarem a actualizacao? Vocês são uma vergonha. Nem respondem aos vossos clientes. Meo nunca mais!
Boas tardes malta. So para vos dizer que tenho acompanhado este topico e á vossa semelhança ja efetuei reclamação na MEO e na provedoria do clientr PT, uma vez que tambem me sinto discriminado por ser cliente MEO... cumprimentos
A resposta da provedoria telecom para vosso conhecimento..

"No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a MEO não é responsável por este atraso na publicação da versão Android 7 para o Galaxy S7 e a discrepância com o mesmo modelo nos outros operadores/mercado livre, trata-se uma questão imputável apenas à Samsung, uma vez que o desenvolvimento e publicação de softwares é da responsabilidade do fabricante."
Confirmo... as instabilidades sao gritantes.... loooooolll... ate gasta menos bateria e tudo.. como é que é possivel!!!