Resolvido

Android 7.0 Nougat S7 e S7 Edge

  • 28 February 2017
  • 139 respostas
  • 7963 visualizações

Reputação 3
  • Dinamizador Júnior
  • 21 respostas
Bom dia.
Gostaria de saber para quando a previsão do lançamento do update por parte do MEO, do Android 7.0 Nougat para os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.

Obrigado e cumprimentos.
João Miguel
icon

Solução por RCE 28 March 2017, 20:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

139 respostas

Mas 10 dias (sem contar com sabado e domingo) ainda são duas semanas.

Mas de qualquer forma, obrigado pela informação. Sempre é melhor do que a MEO tem dito.

 

Mas btw, uma coisa é demonstrar descontentamento, outra é enxuvalhar a empresa; o que pode roçar a difamação...
Reputação 1
Pessoal, há aqui um aspecto nesta triste situação criada pela MEO que me lembrei de repente. É possivel a partir de terminais adquiridos a partir de 16/06/2016 pedir o seu desbloqueio de forma gratuita. Ora ao pedir o referido desbloqueio, ficarei com um terminal com a versão da ROM TPH, ou seja a versão livre? Se assim for posso a partir do momento que ficar desbloquedo fazer o upgrade para o Nougat sem ter que estar à espera da MEO? Se alguém me souber responder, agradecia.
Olá, vais continuar com a mesma ROM. Eu comprei o meu desbloqueado, mas na MEO. Ou seja, a ROM é da MEO.
Reputação 3
E lá está... perde-se a garantia à mesma 😞
Reputação 1
Crachá +3
Vamos então ver se eles vão cumprir e daqui a uns dias estamos todos a mandar foguetes! 😃
Pessoal cansei de esperar e ontem fiz o Update com o ondin coloquei a rom do Reino Unido "BTU" e ficou impecável
Não se perde garantia nenhuma o Knox tá 0x0 e valeu a pena desapareceu o Logo da MEO ficou um s7 Edge desbloqueado de Fábrica e continua a ter a garantia da Samsung uma vez que a rom é oficial da Samsung por isso pessoal não tenham receios e é super fácil basta verem o tutorial no site da SamMobile ou procurem no YouTube e irão ver que é super fácil. A única coisa que é mais chato é que demora a fazer o dowload da firmware no SamMobile por a minha conta ser grátis mas quem quiser pagar 15 euros por mês é muito mais rápido. Boas para todos e a MEO que se fod***.
Reputação 1
saiu em NOVA GUINE!!!!


fonte http://updato.com/firmware-archive-select-model?q=sm-g935f&v=Nougat%28Android+7.0%29&order=date&dir=desc&exact=1


NOVA GUINE!!!! no coments comprei o meu dia 14 de Março a contar que tinha o Nougat... no coments





GALAXY S7 edge
SM-G935F
06.04.2017
7.0
Papua New Guinea .png)
Nunca tinha comprado um telemóvel numa operadora, sempre comprei desbloqueados e caí na esparrela de comprar no MEO, porque dizia que ao fim de 3 dias podia desbloquear, apenas pelo comodismo de não ir à loja, comprar na NET e receber em casa. Pois desbloqueado da rede ficou, mas da marca não está. Quando se compra um topo de gama é porque se quer algo recente e actualizado, não algo preso ao passado. Para mim, nunca mais na vida comprarei nada na MEO, nem o recomendarerei a ninguém, porque tendo em conta que o preço é o mesmo é uma grande burrice fazer o que fiz. Irei comprar o S8, mas noutra loja, longe de operadoras.
Reputação 1
10/04/2017 E a palhaçada continua a mesma sem updade Nougat......Meo falta pouco para devolver o telemóvel......... o update sai ou não? Demora assim tanto tempo a encher a ROM com o vosso blotware???? Ninguém responde como é normal.....
Reputação 1
eu comprei o meu dia 14 de Março com a promo s7 edge mais gear s3 frontier


ja reclamei para a provedoria do cliente a resposta foi pura e simplesmente no site meo diz la a versao do android do produto em causa.


nao vale a pena.


quando chegar chegou...


temos que aguardar.
Reputação 1
mas tenho uma solução.


em vez de mandarem postas de bacalhau fazem como eu 


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


e chatear quem de direito a uniao faz a força se 300 clientes reclamarem eles sao obrigados a responder a TODOS os clientes.


UNIR PARA VENCER!!!
Já reclamei:


 


Venho demonstrar a minha insatisfação pelo facto de estarmos em Abril e ainda não ter recebido a actualização de software já disponibilidade pela marca há dois meses. É inacreditável como as outras operadoras (Vodafone e NOS) já disponibilizaram esta actualização para o Samsung S7 Edge e a MEO, apesar das inúmeras solicitações por parte dos seus cliente e dos diferentes canais disponíveis, não dá uma resposta e simplesmente ignora esta situação.
Reputação 1
acedam ao site da provedoria como eu disse eles sao OBRIGADOS a responder. Se todos reclamarem e ajudarem conseguimos que a meo faca o update nao custa nada RECLAMEM!!!!!!
Reputação 1
ja coloquei no twitter deles no facebook na provedoria Meus senhores e Minhas senhoras se querem que algo mude nao é nao fazer nada é a reclamar.


acedam ao link acima vao a facebook facam barulho a meo nao quer saber de 1 ou 2 mas 300 eles têm que responder e têm que agir.
Reputação 1
Done
Reputação 1
isto nem contado acreditam vejam


https://www.facebook.com/meo/posts/1262121777170240?comment_id=1262126860503065


acreditam? peço que comentem la neste post isto nem ao diabo


é so o que vou dizer nao vou dizer nem publicar mais nada mas peço que me ajudem nesta luta que pelos vistos a meo 


é ignorante e é tipo united airlines é a maneira deles e o cliente no coments
Reputação 1
Crachá +3
Também já fiz a reclamação.


Se quisserem, copiem e colem lá!


Boa tarde,
Todas as operadoras nacionais já disponibilizaram a versão 7.0 Nougat para os terminais Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no início do mês de março e a MEO ainda não o fez nem sabe quando irá faze-lo.
Isto é vergonhoso e inaceitável para uma operadora como a vossa.
Fico a aguardar resposta.
Cordialmente,
Resposta da MEO/Provedor:


 


No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a MEO não é responsável por este atraso na publicação da versão Android 7 para o Galaxy S7 e a discrepância com o mesmo modelo nos outros operadores/mercado livre, trata-se uma questão imputável apenas à Samsung, uma vez que o desenvolvimento e publicação de softwares é da responsabilidade do fabricante.


 


 


Ficamos, como sempre, à sua disposição.


 


Atentamente,


A Provedoria do Cliente da PT


 


___


 


Próximo passo: encaminhar esta resposta para a Samsung!
Reputação 1
Boa tarde! Aqui está a resposta da MEO na reclamação

No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a MEO não é responsável por este atraso na publicação da versão Android 7 para o Galaxy S7 e a discrepância com o mesmo modelo nos outros operadores/mercado livre, trata-se uma questão imputável apenas à Samsung, uma vez que o desenvolvimento e publicação de softwares é da responsabilidade do fabricante.




Ficamos, como sempre, à sua disposição.


Atentamente,

A Provedoria do Cliente da PT
Tbm cansei de esperar e fiz pelo Odin com a ROM (Portugal) TPH. Ficou 5*****!
Reputação 1
A caminho vou
Reputação 1
Crachá +3
Essa resposta por parte da Provedoria da PT é falsa.


 


Aqui fica  a minha conversa com a assistência da Samsung:


 




Bom dia, bem-vindo ao Live Chat da Samsung.
Este serviço destina-se apenas a clientes residentes em Portugal.
Caso contrário, por favor entre em contato com o Suporte por Live Chat da Samsung do país residente.


18:19






Boa tarde


18:19






Olá boa tarde Sr. Ricardo


18:19






O número de série do meu equipamento é o ***********


18:20






Tinha escrito mal e como tal escrevi agora aqui


18:20






Compreendo a sua questão.


18:21






Adquiri recentemente um Samsung Galaxy S7 Edge à MEO e estou á espera da atualização até hoje


18:22






Sim, esta versão já foi lançada pela marca, cabendo neste momento as redes operadoras do nosso mercado ajustarem e disponibilizar para os clientes


18:22






Como deve compreender, é muito desagradável ainda para mais quando as outras operadoras já disponibilizaram a mesma


18:23






Pode informar-me quando é que a Samsung disponibilizou essa versão?


18:23






A Samsung disponibilizou no mês passado e este mês a NOS disponibilizou Sr. Ricardo.


18:25






O mês passado, foi disponibilizado para os livres de rede, e a Vodafone actualizou também


18:27






E gostaria de saber se há algum problema em termos de garantia se eu usar o programa Odin e instalar aversão Tph original da Samsung?


18:27






Este programa pode ser utilizado oficialmente apenas pelos centros de assistência, ou seja, o uso anulará a garantia do equipamento


18:28






É que esta dependência e falta de resposta por parte da operadora não faz qualquer sentido


18:28






Então e se eu levar o meu equipamento à vossa assistência, podem atualizar o meu equipamento?


18:29






Não será possível actualizar o equipamento até a operadora lançar esta actualização. Gostaria de facultar uma resposta para o seu agrado, no entanto não existe esta possibildade


18:30






Como deve entender, esta é uma situação que prejudica muito a relação com a operadora e também com a Samsung, ao não ajudar um cliente que comprou um equipamento da vossa marca


18:31






Eu sempre fui cliente Apple e este é o meu primeiro Samsung e acho que a vossa politica não é correta nesta situação


18:32






Porque se por um lado o cliente perde a garantia pelo uso do Odin, vocês podem usar o mesmo mas também não o fazem mesmo o cliente pedindo


18:33






Isso demonstra falta de preocupação para agradar o cliente


18:34






Esta situação está descrita no manual, e é a informação oficial da marca


18:34






As actualizações oficias apenas se podem fazer automaticamente, ou através do nosso programa Smart Switch


18:35






Eu estou apenas a transmitir-lhe o que penso e o resto cabe à Samsung ponderar se quer continuar asssim


18:35






Obrigado e resto de um bom dia
Está bonito. O Post do Facebook também está bonito.
Boas tardes malta. So para vos dizer que tenho acompanhado este topico e á vossa semelhança ja efetuei reclamação na MEO e na provedoria do clientr PT, uma vez que tambem me sinto discriminado por ser cliente MEO... cumprimentos