Android 6 (Marshmallow) Note 4 Update

  • 14 April 2016
  • 12 respostas
  • 2313 visualizações

Reputação 3
  • Dinamizador Júnior
  • 21 respostas
Olá... boa noite. 


A minha questão é a seguinte: gostaria de saber quando, ou se, a Meo vai lançar o update para o Android 6 (Marshmallow), para o Samsung Galaxy Note 4?


Segundo a Samsung, para o Note 4 até já foi libertada a nova versão 6.0.1.

Será que vai ser a mesma vergonha que foi com a actualização para o Lollipop... com a versão da Meo a chegar quase um ano depois da Samsung a lançar??
Será que demora assim tanto para juntarem um ecran de apresentação com o vosso logo e umas mais tantas apps vossas, algumas delas autêntico bloatware??

Pena que vocês falhem num campo que é essencial.


Mtas pessoas que compram um terminal android de topo e evoluido fazem-no exactamente por mesmo, alem das suas prestações, poder acompanhar a evolução do sistema operativo e ganhar novos visuais e funções com as actualizações disponibilizadas pela marca.
Vocês acabam por estrangular os equipamentos não libertando novas roms vossas com essas actualizações.
Sinceramente... não se percebe mesmo.
Nem isso nem se terem ainda dado ao trabalho de ter vindo aqui responder a este tópico, aberto dia 14 deste mês, para dar qualquer informação de quando pensam disponibilizar o update. 




Cumprimentos 


João Miguel 


 


 


 

12 respostas

E são 2: diria n se, mas kndo é k a Meo vai liberar o update k, kmo VDeus diz, já corre por todo o mundo, nomeadamente para o Note versão internacional N910F...??? ?
Reputação 3
E pronto... como de costume já se passaram vários dias (8) e ninguém do Meo teve tempo para dar qualquer informação sobre o update 😞
Boa tarde. Há alguma previsão para o lançamento da versão 6 do Android para o note 4?

Sinceramente, não vou esperar o mesmo tempo que esperei para a actualização para o lollipop.

Pela total ausência de resposta por parte da MEO a este tópico estou a pensar avançar com uma reclamação.

É inadmissível a falta de assistência da MEO aos clientes que, neste caso, adquiriram equipamentos topo de gama.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio a clientes, mas um forum de partilha e ajuda...


 


deve fazer o pedido atraves da area de cliente ou 1696
Boa tarde eu pelas notícias que tenho lido só a variante com o chipset da exynos é que recebeu a actualização internacionalmente a variante com o snapdragon espera receber a actualização entre Maio e Junho, isto é o que eu sei agora não sei sé a meo têm mais informações que pelos vistos parece que não.... E neste caso sendo este um fórum de ajuda e partilha como já foi referido seria bem recebido e apreciado um esclarecimento sobre tema por parte da meo!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aparentemente tens mais informações que os demais desconheciam...a ser verdade obrigado pela partilha...
Boas acabei de ler uma notícia publicada na página Web da gsmarena que a versão sm910f ou seija a versão europeia do note 4 com o processador snapdragon começou a receber a actualização via OTA em alguns países da Europa já a alguns dias atrás, principalmente nas versões desbloquedas com tudo em algumas operadoras já se encontra também disponível a actualização.... Agora o que todos nós gostaríamos saber por parte da meo é sé já possui alguma informação ou alguma data prevista para a chegada do marshmallow ao note 4??
Really? De 'partilha e ajuda'?... O sr moderador devia era de dedicar-se á pesca, visto k, há uma, 'isto' de fórum n tem nada, e há duas, se tivesse, a resposta é tão parva e confrangedora k demonstra o vazio de kem deveria moderar... Just my 5 cents. Knto ao update, é kmo Asfros diz, agora depende da meo - ou seja, para já tamos tramados. @
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a utilidade dos meus comentarios são iguais aos teus...
Hi!

Ou seja, 0... Diferente seria partilhar o porquê da Vodafone já ter o cobiçado update, e nós...?

Abraço @
Reputação 3
Pessoal... há novidades em relação a este update, com resposta por parte da MEO, neste tópico: http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/Android-5-0-Lollipop-para-o-Note-4/m-p/86886#M3528
Reputação 3
Já o tenho a rolar e até agora está tudo ok e impecável 🙂

Responder