Android 6.0 p8 lite
Boas, eu tenho um P8 lite que comprei a cerca de 2 meses e meio e já vi que vários proprietários de p8 lite já têm a nova atualização. Apesar de uns serem desbloqueados e outros de outra rede gostaria de saber se o p8 lite meo irá receber essa versão do Android
Bom dia,
COnseguiu ultrapassar o problema de compatibilidade? como?
Com a versao 6.0, e meio ano depois continuo a obter essa mesma mensagem.
Se hou ver maneira de contornar, pf partilhe.
CUmprimentos
COnseguiu ultrapassar o problema de compatibilidade? como?
Com a versao 6.0, e meio ano depois continuo a obter essa mesma mensagem.
Se hou ver maneira de contornar, pf partilhe.
CUmprimentos
Pode dizer me qual a sua versão do telemovel?
Se calhar deve estar para muito breve! Se nao a receber dentro de 1 ou 2 dias acho que deve contactar o apoio ao clinete MEO. Pelo menos era o que eu faria!
Eu tambem
Será que devo contactar a rede para saber o porquê de não ter recebido a atualização?
Será que devo contactar a rede para saber o porquê de não ter recebido a atualização?
Acabei de testar e também me diz "O aparelho não é compativel com esta versão"!
Comprei o telemovel em Setembro.
Comprei o telemovel em Setembro.
Não precisa de instalar vá só a play store e já verifica se dá pra instalar a mim aparece que não é compatível com a versao.
Mas o meu continua a dizer que nao tem atualizaçoes disponíveis será por ter adquirido o equipamento há pouco?
Mas o meu continua a dizer que nao tem atualizaçoes disponíveis será por ter adquirido o equipamento há pouco?
Não, o meu foi comprado na MEO com os pontos, logo nao deve desbloqueado, tem o software da MEO.
Nunca experimentei instalar esse jogo... Deve ocupar muitos MB´s!!!!!
Nunca experimentei instalar esse jogo... Deve ocupar muitos MB´s!!!!!
Mas o seu telemóvel é desbloqueado?
Porque é que por exemplo eu com o sistema Android melhor e mais ram não consigo instalar o csr2 e tenho amigos que o fazem em telemóveis mais fracos?
Já há muito que devia de ter saído a 6.0 mas a mim continua a dizer que não tem atualização
Porque é que por exemplo eu com o sistema Android melhor e mais ram não consigo instalar o csr2 e tenho amigos que o fazem em telemóveis mais fracos?
Já há muito que devia de ter saído a 6.0 mas a mim continua a dizer que não tem atualização
Não entendo porquê!
Mal liguei o Wifi no meu, fui logo notificado. Neste momento estou com a versão 6.0 e parece q o sistema ficou mais rapido e fluido!
A atualização faz um download de 1.2 Gb!
Mal liguei o Wifi no meu, fui logo notificado. Neste momento estou com a versão 6.0 e parece q o sistema ficou mais rapido e fluido!
A atualização faz um download de 1.2 Gb!
Acabei agora de verificar e ainda não tem atualização
Infelizmente parece que mais uma vez a meo está a ficar para tras
Infelizmente parece que mais uma vez a meo está a ficar para tras
Acabei de validar no meu e nada!
Boas. Já saiu a atualização para a versão 6.0. Recebi-a ontem!
Alguém sabe se está para breve o 6.0?
Bom dia,
Já têm data prevista? O suporte da Huawei indica:
"Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo."
Obrigado
Já têm data prevista? O suporte da Huawei indica:
"Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo."
Obrigado
Bom dia,
Coloco exatamente a mesma questão? Para quando a atualização para para Android 6?
Já inclusivé questionei o apoio da Huawei que respondeu:
"Boa tarde estimado cliente,
Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo.
Gratos pela preferencia
Huawei Portugal"
Inclusivé adquiri pela MEO o huawei smartwatch que já atualizou.
Coloco exatamente a mesma questão? Para quando a atualização para para Android 6?
Já inclusivé questionei o apoio da Huawei que respondeu:
"Boa tarde estimado cliente,
Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo.
Gratos pela preferencia
Huawei Portugal"
Inclusivé adquiri pela MEO o huawei smartwatch que já atualizou.
Já tenho o meu desde o principio do ano. Fiz o dload do 6.0.1 e tentei fazer o upgrade local com o EMUI mas tudo o que crio na memoria desaparece. Não é nada fácil. Estou mil vezes arrependido de não o ter comprado desbloqueado.
Bom dia...
Também adquiri dois Huawei p8 lite em julho, um para a miúda ligado à rede Vodafone e o que utilizo,ligado a Meo..
Para meu espanto e incompreensão, o da miúda que é Vodafone, já atualizou à cerca de 1 mês... O meu continua a dizer q não existem atualizações, quando nós utilizadores, sabemos que existe que a maioria dos proprietários da Huawei P8 lite já têm as versões mais atualizadas...
Para quando uma resolução?
Continuaremos à espera?
Também adquiri dois Huawei p8 lite em julho, um para a miúda ligado à rede Vodafone e o que utilizo,ligado a Meo..
Para meu espanto e incompreensão, o da miúda que é Vodafone, já atualizou à cerca de 1 mês... O meu continua a dizer q não existem atualizações, quando nós utilizadores, sabemos que existe que a maioria dos proprietários da Huawei P8 lite já têm as versões mais atualizadas...
Para quando uma resolução?
Continuaremos à espera?
Boa Tarde.
É uma desgraça a MEO.
Também tenho um p8 lite e há uns dias liguei para o apoio, afim de saber da atualização "6.0" para o p8 lite.
Na altura a pessoa que falou comigo disse-me que a actualização é a marca "Huawei" que é responsável,
Só que eu já tinha falado com o apoio da "Huawei" e na altura falei dessa situação com o operador Meo, teoricamente o "apoio técnico" pois bem ele percebia tanto disso como eu de aviões.
Eu vejo colegas e amigos com o p8 lite, já com o 6.0 através da NOS e Vodafone, e é triste a MEO não dar essa satisfação aos clientes.
Pelo que vejo a MEO está a ficar para trás.
É triste ver que nem um prazo conseguem dar ao cliente de quando sai a actualização.
É pelo que o apoio Huawei informou a actualização ficou aberta em mercado livre desde junho.
Enfim. Rest in peace.
É uma desgraça a MEO.
Também tenho um p8 lite e há uns dias liguei para o apoio, afim de saber da atualização "6.0" para o p8 lite.
Na altura a pessoa que falou comigo disse-me que a actualização é a marca "Huawei" que é responsável,
Só que eu já tinha falado com o apoio da "Huawei" e na altura falei dessa situação com o operador Meo, teoricamente o "apoio técnico" pois bem ele percebia tanto disso como eu de aviões.
Eu vejo colegas e amigos com o p8 lite, já com o 6.0 através da NOS e Vodafone, e é triste a MEO não dar essa satisfação aos clientes.
Pelo que vejo a MEO está a ficar para trás.
É triste ver que nem um prazo conseguem dar ao cliente de quando sai a actualização.
É pelo que o apoio Huawei informou a actualização ficou aberta em mercado livre desde junho.
Enfim. Rest in peace.
Boa tarde,
Para quando Android 6.0 no P8 Lite single sim?
Para quando Android 6.0 no P8 Lite single sim?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.