Solução por hugo_MEO
Ver originalAndroid 6.0 ou M
Venho perguntar se a MEO visto bloquear bootloaders dos equipamentos no meu caso um LG G4 vai facultar a actualização de software que vai estar disponivel em breve do Android Lollipop para o Marshmalow e se o fizer será por OTA? Ficaria muito descontente se a MEO me limitasse ainda mais em relação ao equipamento.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 5 / 5
É um serviço vergonhoso este. Nao adianta estar aqui a falar que nem querem saber. O prazo agora foi dado tem sempre essa desculpa. Depois passa essse ven outro e nos a espera
Se falares com a DECO depois se te derem resposta mete aqui o que dizem eles! Desde ja grato pela atenção!
Estou a receber agora mesmo a actualização cerca de 900 megas. Foi como tinha dito ha um mês atras.. Talvez no meu aniversário venha a prenda de anos. Agora esperar que corra tudo Ben
E finalmente instalado. Fiz um reset de fabrica e depois com o bacup instalei o que tinha retirei o que nao interessava . parece mais fluido. Cuidado com o doze. E com a gestao de energia em swgundo plano . pois podem deixar de receber msgs em tempo real se nao configurarem bem aquilo . agora é. Ver no dia a dia. Quanto ap problema da demora foi muito tempo tempo demais ja devia ter sido em novembro e como ja falado pela meo este smarphone a nivel de actualizaçoes ja deve ter morrido . mas ate la passa mais um ano acaba a garantia e deabloqueio isto . voces ja receberam?
estou agora a fazer o donwload a ver se fica instalado e tudo operacional
Update android 6 datado de 15 de Janeiro disponibilizado a 25 de fevereiro,mais de um mês depois, quando outros operadores já estão a disponibilizar o 6.0.1 nós ainda estamos no 6.0, vamos ver o que o futuro reserva e se iremos ter ou não o update do 6.0.1 por parte do operador ou se findo o contrato e o torno livre de operador tanto a nível de cartão sim como de software.

Fiz o download, instalei e agora não passa do logo da LG. Já tentei tudo, tirar bateria, tirar SIM etc etc
Vai agora para a assistência técnica...
Coisas da MEO....
Vai agora para a assistência técnica...
Coisas da MEO....
No meu funcionou tudo bem se por acaso tivesse problemas teriam de me dar um equipamento igual de substituição e pagar todas as deslocações a loja (que não fica perto) pois tiveram bastante tempo para testar mais de um mês da data do update, é cerca de 4 meses após o lançamento pela própria LG, não se trata de um telemóvel MEO fabricado pela ZTE, mas sim uma das mais conceituadas marcas que acabou de lançar um dos melhores smartphones do mercado G5 opinião do também conceituado site gsmarena.
Boa noite!! Ja passado alguns dias de actualização o que estão achar? O meu ficou muito mais fluido como tinha dito primariamente. A nível de bateria, depende sempre do uso posso passar de um dia e meio como so umas 14 horas.
Boa tarde,
Já existe data planeada para o lançamento do 6.0 para o S6, visto este já estar dispónivel noutras operadoras.
Obrigado.
Já existe data planeada para o lançamento do 6.0 para o S6, visto este já estar dispónivel noutras operadoras.
Obrigado.
Bom dia, será possível dizer a data estimada para a actualização do Samsung Galaxy Note 4 para o Android M? Grato
Reputação 4
Olá TiagoRelvas,
A nova versão MM para o Samsung Galaxy S6 encontra-se em testes. Prevê-se que os testes terminem até ao final da presente semana.
Depois será o tempo normal da Samsung disponibilizar a versão aprovada nos seus servidores, e isso não podemos garantir. Normalmente entre uma a três semanas. Se tudo correr bem, ainda no mês de março estará disponível.
A nova versão MM para o Samsung Galaxy S6 encontra-se em testes. Prevê-se que os testes terminem até ao final da presente semana.
Depois será o tempo normal da Samsung disponibilizar a versão aprovada nos seus servidores, e isso não podemos garantir. Normalmente entre uma a três semanas. Se tudo correr bem, ainda no mês de março estará disponível.
Reputação 1
Então a [/b]não era a primeira semana de Março ??? :D
Será que vai atrasar tanto como no LG G4?
Perdem tanto tempo só para inserir porcaria na ROM.
Adoro(not) o inicar/encerrar do G4 quando aparece o fundo azul com o símbolo da Meo a ouve-se uma voz linda a dizer Meooooooooo. Muito bom trabalho 😉 Parabéns aos engenheiros da Meooooooooo.
Outra coisa que espero também que a Rom do S6 tenha é a aplicação "Menu Meo", é interactiva, gráficamente está excelente e é muito rápida 😃 que lixo é aquilo
Com estes dois exemplos dá para ver a qualidade daquilo que a meo perde meses a fazer até libertar uma nova rom.
Meooooooooo
Será que vai atrasar tanto como no LG G4?
Perdem tanto tempo só para inserir porcaria na ROM.
Adoro(not) o inicar/encerrar do G4 quando aparece o fundo azul com o símbolo da Meo a ouve-se uma voz linda a dizer Meooooooooo. Muito bom trabalho 😉 Parabéns aos engenheiros da Meooooooooo.
Outra coisa que espero também que a Rom do S6 tenha é a aplicação "Menu Meo", é interactiva, gráficamente está excelente e é muito rápida 😃 que lixo é aquilo
Com estes dois exemplos dá para ver a qualidade daquilo que a meo perde meses a fazer até libertar uma nova rom.
Meooooooooo
Reputação 4
Olá vtraca,
Relativamente à questão colocada sobre o update para a versão 6 MM do Samsung Galaxy Note 4, a resposta do fabricante foi que de
momento ainda não há datas oficiais para o update. Informaremos aqui no Fórum quando tivermos mais informações.
Relativamente à questão colocada sobre o update para a versão 6 MM do Samsung Galaxy Note 4, a resposta do fabricante foi que de
momento ainda não há datas oficiais para o update. Informaremos aqui no Fórum quando tivermos mais informações.
Segundo a Samsung Europe iria começar o update em Fevereiro deste ano para o Note 4, não entendo sinceramente, e por favor se têm de pôr o logo da MEO ponham algo de jeito e não um ecrã azul com o logo, mas preferível não ponham nada.
para quando a actualização do samsung s6 para o android 6.0?
Bom dia,
Estamos no final do mês e ainda nao sei se e quando irei receber o M no meu S6 Edge (é favor notar que já saiu a beta do N): é possivel ter uma data (só para ver se desta vez consegue acertar...nada mais que isto :))
Estamos no final do mês e ainda nao sei se e quando irei receber o M no meu S6 Edge (é favor notar que já saiu a beta do N): é possivel ter uma data (só para ver se desta vez consegue acertar...nada mais que isto :))
Hoje deparei-me com a informação de que a Meo bloqueia os telemoveis de forma a não os deixar receber todas as atualizações.
Depois de andar entre lojas e telefonemas para a Samsung e para a MEO, finalmente obtive a informação de que um telemovel comprado à 18meses e que custou 550€, está obsoleto porque a operadora bloqueia autorizando apenas uma atualização 5.0.
Vou apresentar uma reclamação pois é uma falta de honestidade enorme para com os clientes para além de que considero completamente ilegal. Nunca mais opto por um equipamento MEO e vou cancelar todos os serviços logo que termine a fidelização em Agosto.
Neste aspeto a Vodafone trabalha com uma seriedade e um serviço de apoio ao cliente espetacular, estou muito arrependida da troca especialmente pela falta de honestidade na resposta pois inventaram de tudo desde que as licenças eram desbloqueadas por lotes para aguardar, que o equipamento não suporta esta atualização para 6.0.1, quando tenho mais dois telemoveis exatamente iguais mas vodafone que tiveram todas as atualizações e mais algumas respostas pouco inteligentes que nem vale a pena mencionar.
Vou proceder à devolução do equipamento pois não corresponde as expetativas estando na garantia.
Depois de andar entre lojas e telefonemas para a Samsung e para a MEO, finalmente obtive a informação de que um telemovel comprado à 18meses e que custou 550€, está obsoleto porque a operadora bloqueia autorizando apenas uma atualização 5.0.
Vou apresentar uma reclamação pois é uma falta de honestidade enorme para com os clientes para além de que considero completamente ilegal. Nunca mais opto por um equipamento MEO e vou cancelar todos os serviços logo que termine a fidelização em Agosto.
Neste aspeto a Vodafone trabalha com uma seriedade e um serviço de apoio ao cliente espetacular, estou muito arrependida da troca especialmente pela falta de honestidade na resposta pois inventaram de tudo desde que as licenças eram desbloqueadas por lotes para aguardar, que o equipamento não suporta esta atualização para 6.0.1, quando tenho mais dois telemoveis exatamente iguais mas vodafone que tiveram todas as atualizações e mais algumas respostas pouco inteligentes que nem vale a pena mencionar.
Vou proceder à devolução do equipamento pois não corresponde as expetativas estando na garantia.
Boas
É assim que a MEO vai perdendo clientes, eu compreendo 100% pois tenho um Z3 Compact e a actualizaçao ja saiu em Portugal dia 24 d Abril e nao recebi qualquer actualizaçao. Para mim isso é muito mau. O Proximo telemovel que comprar certamente não será na MEO.
É assim que a MEO vai perdendo clientes, eu compreendo 100% pois tenho um Z3 Compact e a actualizaçao ja saiu em Portugal dia 24 d Abril e nao recebi qualquer actualizaçao. Para mim isso é muito mau. O Proximo telemovel que comprar certamente não será na MEO.
Alguem me sabe dizer qual é a versão do patch dr seguraça do android m MEO? Pois acho que como aconteceu com a actualização para a versão 6.0 que demorou uma eternidade a atualização de segurança que deveria estar disponivel o mais rapidamente possível nunca vai acontecer.
Reputação 1
Boa tarde hugo_meo,
Será possível informar quando é que a MEO vai disponibilizar as atualizações de segurança e updates que vão sendo lançados pela Lg para o G4?
Neste momento tenho a versão 20d, mas nos telemóveis realmente desbloqueados já vai na 20g.
Obrigado.
Será possível informar quando é que a MEO vai disponibilizar as atualizações de segurança e updates que vão sendo lançados pela Lg para o G4?
Neste momento tenho a versão 20d, mas nos telemóveis realmente desbloqueados já vai na 20g.
Obrigado.
Gostaria de saber quando a atualização do android 6.0 estará disponível para 9 samsung galaxy a5 2015
** o
**o
Página 5 / 5
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.