Android 5.0 (Lollipop) para Xperia Z

  • 20 May 2015
  • 11 respostas
  • 1402 visualizações

Crachá +1
Saudações,

A Sony começou hoje a distribuição (OTA) da actualização de software (build 10.6.A.0.454) para o Xperia Z (C6603). Gostaria de saber quando é que a Meo irá proceder à actualização do referido equipamento.

Obrigado!


 


 http://static.xperiablog.net/wp-content/uploads/2015/05/Xperia-Z_10.6.A.0.4541-315x560.png


 

11 respostas

Também estou interessado em saber, visto que pelo menos o xperia Z ainda é comercializado pela Meo.
Pessoal, 


 


caso não pretendam esperar pela versão da meo deixo aqui um link do youtube com um tutorial para a versão 5.0.2 


 


Testei e Aprovo o tutorial que foi feito, basta seguir tudo bem seguido em pouco mais de 20 minutos o Android 5.0.2 rola no xperia Z.


 


https://www.youtube.com/watch?v=OJQHP3zDKSI


 


Já tenho o o lollipop a rular aqui no meu xperia, e tenho a dizer que pra primeiras impressoes o sistema é bastante fluido e sem qualquer tipo de lag.


 


 
Crachá +1
Não é uma boa ideia isto porque o uso da flashtool, ferranta da Sony, viola a garantia, dado que o equipamento está bloqueado à Meo.


 
Crachá +1
Sony Portugal já disponibilizou o firmware para os equipamentos desbloqueados (C6603). Alguém com o Xperia Z bloqueado à Meo já recebeu a actualização?
Apenas Viola a garantia se for para uma versao daquelas com modificacoes, como é instalado com o flashtools uma versao oficial da sony, sim porque a versao que tenho é a rom stock lancada oficialmente pela sony em hong kong que foi um dos primeiros paises a receber a actualizacao.... Tudo isto para dizer que caso instale uma versao oficial da sony a garantia fica intacta pelo simples facto que a rom usada foi criada pela propria sony, e posso garantir que o telemovel com a versao 5.0.2 usa qualquer coisa como uns miseres 250 mb para o sistema e o resto é todo para as aplicações. Esta impecavel. valeu a pena a espera, ainda por cima poucos equipamentos têm a versao 5.0.2 existem mtos com a 5.0, 5.0.1 chega de bugs na samsung e outras marcas... a sony demorou a actualizar mas esta impecavel. Recomendo.
Crachá +1
Viva a todos!
Ontem recebi o seguinte email (ver anexo). Já receberam o software no PC Companion?
Por fim, tenho uma outra excelente notícia! A Sony anunciou que vai actualizar vários equipamentos para o o Lolipop 5.1,. incluíndo o XperiaZ e o Xperia M2 (ambos no catálogo da Meo). Portanto, o XperiaZ é oficialmente o telemóvel (excluíndo a Nexus, cujo software é stock android) com mais actualizacoes de sempre!!!


 


Cumprimentos!
Esse mal nao fem nada a ver, eu recebi um assim há 2 semanas. Possivelmente ate android M o z vai ter
mail*
tem*
Crachá +1
Malta,
Já rola a atualização e é brutal! Quem ainda não fez, faça!! Confirmem através do PC Companion!
Já o tenho desde 20 e tal de Maio.


 


 

Responder