Resolvido

Android 5.0 (Lollipop) para o Note 4

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 22 respostas
Boa Tarde.

Pode informar-me quando teremos actualização para o Samsung Note 4 para o Android Lollipop 5.0.1 ?
icon

Solução por MariaMH 24 Setembro 2015, 11:51

Bom dia,

Informo que se encontra disponível desde ontem o novo software para atualização.

Esta atualização é feita directamente no telefone quando este está ligado a uma rede WIFI:

Definições->Acerca do dispositivo->Atualizações de software

Ver original

56 respostas

Reputação 6
Olá,

Estamos atentos às atualizações de SW, como esta para o Note 4. Já contactámos a Samsung no sentido de obter o upgrade de SW para certificação na rede MEO.

Assim que haja novidades, avisamos.

Cumprimentos,
Reputação 2
Bom dia,

Informo que se encontra disponível desde ontem o novo software para atualização.

Esta atualização é feita directamente no telefone quando este está ligado a uma rede WIFI:

Definições->Acerca do dispositivo->Atualizações de software
Reputação 6
Olá asfros,

Já falámos com a Samsung para que disponibilizem mais rapidamente os upgrades de software à MEO. Sabemos que a Vodafone, por ser um grande grupo internacional, recebe primeiro estes updates.

Pedimos desculpa e paciência, mas é algo que depende da Samsung.
Reputação 2
Bom dia,

Contamos disponibilizar uma nova versão durante o mês de dezembro.
Reputação 2
Boa tarde aquelhas,

Sim, trata-se de uma versão de manutenção que corrige problemas de estabilidade identificados recentemente, correção da vulnerabilidade do Stagefright.
É de facto sofrível o serviço que a MEO presta neste campo das atualizações... Continuem a combater-se pela angariação de novos clientes, e deixem estes descontentes a ver para onde eles vão...
Tenho note 4, paguei preço de topo de gama e tenho assistência de low cost... Inadmissível.
Isto para não entrar em off topic em relação a outros serviços do pacote M4O... Enfim, a ver vamos.
Muito boa tarde eu gostaria de saber sê já têm alguma informação sobre a data de chegada do sistema operativo marshmallow 6.0.1 no Galaxy Note 4?
Hi,

Cansei-me de esperar e já fiz o upgraded usando a versão oficial disponibilizada pelo frabicante do equipamento. Funciona na perfeição há mais de 2 meses! Não compreendo o que se passa com esta empresa....? A Vodafone Portugal já tem a sua versão também há algum tempo. Incompreensível!
Reputação 3
Boa tarde.
Como já passou algum tempo (dois meses) desde a vossa resposta, retomava a pergunta; para quando pretendem dar a alegria aos possuidores de Notes 4 da MEO, com a actualização para Lollipop??
Obrigado
João Miguel
Reputação 3
É de facto lamentável que o MEO se borrife nas actualizações.
Como possível estarmos em Junho e continuarmos sem qualquer actualização e o fabricante já a ter disponibilizado à cerca de quase três meses.
A concorrência já tem os Notes 4 todos actualizados aqui estão à espera de quê???
Uma das coisas principais do Android é poder ser actualizado e na MEO parecem não perceber isso.
Estão-se positivamente a borrifar... aliás essa postura está aqui à vista quando nem no fórum que eles próprios criaram respondem às perguntas de quem aqui vem participar e tirar as suas duvidas.
Sinceramente... desiludido.
Reputação 3
Finalmente uma boa novidade e tb uma resposta por parte do MEO.
Mto obrigado Sr. Vanessa.
Boa noite. Eu já consegui actualizar o meu Note 4, liguei para o número 12030 (software equipamento da Meo) e ao espor a situação indicarão me que fosse ao PC a página da Samsung e intalase o programa smart switsh, depois foi só ligar o meu Note 4 e seguir os passes. Ainda demorou uns 30 minutos mas o meu Note 4 já está actualizado com a versão Android 5.1.1.espero que também consigam actualizar os vossos Notes. Abraços.
como vc fez essa atualizaçao? nao teve q fazer root nem nada parecido? é uma vergonha todas as operadoras ja ter atualizado e a MEO estar dormindo.. por isso cada vez mais perde seus clientes pra vodafone.. de serviço de tv nem se fala.. nao conseguem mais bater o seviço prestado pela vodafone.. so lamento ter meu note preso a MEO
Alguma novidade?
Desculpa , Tico, é para o Horse_Rider...( ele disse k já tinha feito o update... ) @
People: Marshmallow 6.0.1 a rockar.... ?
Reputação 1
Pelo que circula na internet já circula uma versão oficial na Alemanha. Resta-nos a nós aguardar que saia em Portugal.
Reputação 1
Boas pessoal. Infelizmente isso é problema da ROM. Tanto a da Meo como a TPH estão a dar problemas. Tive que instalar a DBT (Alemã) e está muito estável sem problemas. Não podia ficar com o telemóvel nas condições anteriores.
Boa tarde, lamentamos mas ainda não dispomos de data prevista para o lançamento desta atualização para o Samsung Galaxy Note 4.
Reputação 2
Bom dia,

Contamos disponibilizar esta nova versão de sw no final de setembro.
Reputação 2
Boa tarde PedroUfa,

A disponibilização da nova versão por parte da Samsung está prevista para a próxima semana.
Reputação 2
Boa tarde,

Sugerimos-lhe que vá tentando fazer a atualização nos próximos dias porque pode estar a ocorrer uma sobrecarga no servidor da Samsung.

Obrigada,
Reputação 4
Olá, 

A versão Android 5.0 para o Note 4 foi chumbada nos testes da MEO por problemas de instabilidade. Contamos que a Samsung submeta a nova versão Android 5.1 para testes MEO e posterior aprovação e publicação. Neste sentido, não podemos nesta altura estimar a data porque depende do fabricante, mas contamos que seja um processo que esteja terminado com a publicação a breve prazo. Faremos a comunicação aqui no fórum quando tivermos uma data prevista. 
Reputação 4
Olá Nelgalisil,

Mantem-se a previsão para final de setembro.

Assim que tenhamos a data confirmada avisamos.
Boa tarde,
Ao proceder à atualização do software, ainda tive a informação que não estava disponível.
Que devo fazer? Aguardar que chegue ao meu dispositivo?

Cumprimentos,
João Ribeiro

Responder