Resolvido

Android 5.0 (Lollipop) para o Note 4

  • 16 February 2015
  • 56 respostas
  • 4145 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
  • Estagiário Sénior
  • 22 respostas
Boa Tarde.


 


Pode informar-me quando teremos actualização para o Samsung Note 4 para o Android Lollipop 5.0.1 ?
icon

Solução por MariaMH 24 September 2015, 11:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

56 respostas

Eu tambem gostaria de saber.....Mas duvido que seja para breve.

hr2k9 escreveu:
Boa Tarde.

 

Pode informar-me quando teremos actualização para o Samsung Note 4 para o Android Lollipop 5.0.1 ?

 
Reputação 1
Crachá +3
Pelo que circula na internet já circula uma versão oficial na Alemanha. Resta-nos a nós aguardar que saia em Portugal.
Não sei porquê... Se neste momento já está disponível em pelo menos dois países europeus, então porque irá demorar em Portugal? Será por causa do MEO/PT?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde, lamentamos mas ainda não dispomos de data prevista para o lançamento desta atualização para o Samsung Galaxy Note 4.
Reputação 3
Boa tarde.
Como já passou algum tempo (dois meses) desde a vossa resposta, retomava a pergunta; para quando pretendem dar a alegria aos possuidores de Notes 4 da MEO, com a actualização para Lollipop??
Obrigado
João Miguel
Realmente um telemovel topo de gama, deixa muito a desejar....

hr2k9 escreveu:
Boa Tarde.

 

Pode informar-me quando teremos actualização para o Samsung Note 4 para o Android Lollipop 5.0.1 ?

 
Boa tarde,

 

Tambem quero saber quando o Samsung Galaxy note 4 vai ser actualizado para o Android Lollipop?

 

Obrigado
Hi,


 


Cansei-me de esperar e já fiz o upgraded usando a versão oficial disponibilizada pelo frabicante do equipamento. Funciona na perfeição há mais de 2 meses! Não compreendo o que se passa com esta empresa....? A Vodafone Portugal já tem a sua versão também há algum tempo. Incompreensível!
Reputação 3
É de facto lamentável que o MEO se borrife nas actualizações.
Como possível estarmos em Junho e continuarmos sem qualquer actualização e o fabricante já a ter disponibilizado à cerca de quase três meses.
A concorrência já tem os Notes 4 todos actualizados aqui estão à espera de quê???
Uma das coisas principais do Android é poder ser actualizado e na MEO parecem não perceber isso.
Estão-se positivamente a borrifar... aliás essa postura está aqui à vista quando nem no fórum que eles próprios criaram respondem às perguntas de quem aqui vem participar e tirar as suas duvidas.
Sinceramente... desiludido.
como vc fez essa atualizaçao? nao teve q fazer root nem nada parecido? é uma vergonha todas as operadoras ja ter atualizado e a MEO estar dormindo.. por isso cada vez mais perde seus clientes pra vodafone.. de serviço de tv nem se fala.. nao conseguem mais bater o seviço prestado pela vodafone.. so lamento ter meu note preso a MEO
É de facto sofrível o serviço que a MEO presta neste campo das atualizações... Continuem a combater-se pela angariação de novos clientes, e deixem estes descontentes a ver para onde eles vão...
Tenho note 4, paguei preço de topo de gama e tenho assistência de low cost... Inadmissível.
Isto para não entrar em off topic em relação a outros serviços do pacote M4O... Enfim, a ver vamos.
Reputação 4
Olá, 


A versão Android 5.0 para o Note 4 foi chumbada nos testes da MEO por problemas de instabilidade. Contamos que a Samsung submeta a nova versão Android 5.1 para testes MEO e posterior aprovação e publicação. Neste sentido, não podemos nesta altura estimar a data porque depende do fabricante, mas contamos que seja um processo que esteja terminado com a publicação a breve prazo. Faremos a comunicação aqui no fórum quando tivermos uma data prevista. 
Mais um mês e nada.


Isto é uma vergonha.


hugo_MEO escreveu:

Olá, 


A versão Android 5.0 para o Note 4 foi chumbada nos testes da MEO por problemas de instabilidade. Contamos que a Samsung submeta a nova versão Android 5.1 para testes MEO e posterior aprovação e publicação. Neste sentido, não podemos nesta altura estimar a data porque depende do fabricante, mas contamos que seja um processo que esteja terminado com a publicação a breve prazo. Faremos a comunicação aqui no fórum quando tivermos uma data prevista. 


A meo so se preocupa com os pagamentos dos clientes...
agora solucionar seja o que for...nepia...
mas ok neste momento comecem a pensar no "M" que para não acontecer o mesmo...
Reputação 2
Bom dia,


 


Contamos disponibilizar esta nova versão de sw no final de setembro.
Bom dia

 

Infelizmente junto a minha voz ao coro de críticas à sistemática lentidão da Meo a actualizar o firmware dos seus equipamentos, pelo menos na minha experiência. E mais uma vez assim acontece.

 

Já o mesmo verifiquei com o Note 2, também equipamento topo de gama na altura, e que recebeu as actualizações na Meo muito depois dos outros operadores portugueses.

 

Com o Note 4, a realidade é a mesma. Compreendo o argumento apresentado para passarem a primeira actualização lollipop por falta de estabilidade (apesar dessa versão ter sido implementada em dezenas de operadores em todo o mundo). Mas verifico que a versão 5.1.1 já está em "circulação" desde agosto e já foi disponibilizada em duas variantes em Portugal. Mesmo assim, só no final do mês é que talvez seja possivel a Meo actualizar o seu equipamento...

 

É com tristeza e desilusão que com o passar do tempo não vejo qualquer melhoria neste serviço.

 

Cumprimentos
Já existe a confirmação do dia ? Ontem comprei este smartphone e estava convicto que faria o upadate na hora. A vodafone já tem desde o inicio do mês. Espero uma resposta, caso contrário estou a ponderar seriamente devolver este e ir comprar à vodafone. Obrigado
Reputação 4
Olá Nelgalisil,


Mantem-se a previsão para final de setembro.


Assim que tenhamos a data confirmada avisamos.
Boa noite. Comprei hoje o Note 4 numa loja MEO. Assim que cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi ligar o equipamento à Internet para actualizar o software, quando, para grande surpresa minha, verifiquei que o Note ainda está preso ao Android 4.4.4 (?!) Será possível?! O lolipop já vai no 5.1, a realese internacional já saiu há meses, todas as outras operadoras nacionais já o lançaram, de que é que vocês estão à espera?! existe alguma previsão para o lançamento?! Sinceramente estou mesmo a pensar amanhã ir fazer barulho à loja e entregar o equipamento....
Reputação 2
Boa tarde PedroUfa,


 


A disponibilização da nova versão por parte da Samsung está prevista para a próxima semana.
Obrigado pela resposta.


 


Ficaremos então a aguardar.


 


Cumprimentos.
Alguma novidade?
Andam a gozar com a malta duma maneira doida! Pedro vão-te dizer que chumbou nos testes ou que a Samsung não lhes enviou não sei o que ou que o gato de quem trata disso ficou com tosse e então a coisa está mais demorada e prevêm que seja para início de outubro! É uma palhaçada... pagamos o que pagamos por um telefone e depois o suporte é este que se vê! Uma coisa garanto, meo nunca mais, desde que saí da vodafone a internet móvel piorou e muito! Não ha rede em lado nenhum. Sempre a somar pontos estes senhores da pt. Mas vos garanto uma coisa senhores da meo 🙂 nao tratem disto rapido que deixo de pagar o telefone que é uma beleza! Depois venham ca a casa busca-lo!
Reputação 2
Bom dia,


 


Informo que se encontra disponível desde ontem o novo software para atualização.


 


Esta atualização é feita directamente no telefone quando este está ligado a uma rede WIFI:


Definições->Acerca do dispositivo->Atualizações de software
Boa tarde,
Ao proceder à atualização do software, ainda tive a informação que não estava disponível.
Que devo fazer? Aguardar que chegue ao meu dispositivo?

Cumprimentos,
João Ribeiro