Resolvido

Android 5.0 (Lollipop) para o Note 4

  • 16 February 2015
  • 56 respostas
  • 4145 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

56 respostas

People: Marshmallow 6.0.1 a rockar.... ?
Reputação 3
Por aqui tb 😉
Boa Noite
A última actualização por parte da meo para o note 4 foi à mais de dois meses atrás e desde então a Samsung já liberou três actualizações as quais a Vodafone já disponibilizou todas para os seus clientes e nós aqui na meo ainda temos a versão de segurança do mês de Maio e o último Update da Samsung trouxe o o software de segurança do mês de Agosto ou seija que os nossos smartphones estão mais vulneráveise e são menos seguros em comparação com a Vodafone que têm os últimos Updates!!!! A meo disse anteriormente que estão atentos às actualizações de software más pelos momentos estão atrasados nesse ponto! O que todos nós queremos é ter as últimas actualizações é simplesmente isso mais nada, por isso penso que todos gostaríamos de saber quando estarão disponíveis os Updates que a Samsung já liberou para os nossos smartphones?
Reputação 7
Crachá +26
Olá asfros,


 


Já falámos com a Samsung para que disponibilizem mais rapidamente os upgrades de software à MEO. Sabemos que a Vodafone, por ser um grande grupo internacional, recebe primeiro estes updates.


Pedimos desculpa e paciência, mas é algo que depende da Samsung.
Boa tarde
Muito Obrigado por responder pêlo menos assim já sabemos qual é o motivo de ainda não estarem disponíveis as actualizações, já que era precisamente isso o que todos queríamos saber. Ficaremos então a aguardar as actualizações e esperamos que fiquem disponíveis num futuro próximo!!! Não obstante agora já sabemos que isso não depende só dá Meo.
Bom dia.

E para o Huawei Ascend G7?

Ainda estou com o Android 4.4.4. e a Huawei me respondeu que só a Meo podia me facultar o upgrade.