Resolvido

Android 5.0 (Lollipop) para o Note 4

• 16 Fevereiro 2015
  • 56 respostas
  • 3964 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

56 respostas

Reputação 2
Boa tarde,

Sugerimos-lhe que vá tentando fazer a atualização nos próximos dias porque pode estar a ocorrer uma sobrecarga no servidor da Samsung.

Obrigada,
Como é que não adivinhei esta.... ahhh a tipica resposta clichê que passa a culpa para o próximo (neste caso a samsung)!!!!! Portanto o que a MEO tem a dizer é "vá tentanto que a samsung deve ter a coisa sobrecarregada"... resumindo, já não é conosco, é com eles, não me chateiem mais, desemer#$%-se.... enfim
Boa noite. Eu já consegui actualizar o meu Note 4, liguei para o número 12030 (software equipamento da Meo) e ao espor a situação indicarão me que fosse ao PC a página da Samsung e intalase o programa smart switsh, depois foi só ligar o meu Note 4 e seguir os passes. Ainda demorou uns 30 minutos mas o meu Note 4 já está actualizado com a versão Android 5.1.1.espero que também consigam actualizar os vossos Notes. Abraços.
Obrigado, cscosta a tua solução deu resultado.
Já consegui, finalmente, atualizar o bicho.
Boa tarde. Desde que actualizei o meu nome 4 para o Android 5.1 tenho sentido o aparelho muito instável. O mais grave são os bloqueios em que se torna necessário reiniciar o aparelho. Tenho sentido mesmo muitos crashes. Há alguma actualização para correção de bugs prevista? Ou mais ninguém tem sentido estes sintomas? Cumprimentos.
Somos já 2 então. ..
Eu já estou arrependido.
Contudo fiz wipecache e melhorou um pouco...
Reputação 1
Boas pessoal. Infelizmente isso é problema da ROM. Tanto a da Meo como a TPH estão a dar problemas. Tive que instalar a DBT (Alemã) e está muito estável sem problemas. Não podia ficar com o telemóvel nas condições anteriores.
No meu ficou a funcionar bem, ou seja, imediatamente após a instalação coisas estavam ainda a crashar um bocado, depois ficou fixe... apenas um reparo que tenho notado bastante, é que a bateria ficou com menos horas de autonomia, mas o que fazer?!?!?
Eu tb antes da meo actualizar para 5.1.1 fui para a tph e agora estou na mais recente dbt (alemã) e realmente o que tb acho mau é a bateria.só consigo à volta de 22h e apenas 3h30 de screen on. Tem muitas apps do sistema a correr no background. Deve ser por isso que a bateria anda rápido
Boa noite.

A última actualização da MEO veio-se a revelar um autêntico desastre.

O meu Note 4 está super instável, sempre a crashar e a bloquear.

Alguma actualização para breve? de outra maneira vou me preparar para o ir entregar à loja....
O meu também tá sempre a dar erro, até o desbloqueio digital para de funcionar,só não levei a loja pk vão fazer um reset e sei que vai continuar na mesma. Lixo esta atualização da meo. Uma vergonha
Reputação 2
Bom dia,

Contamos disponibilizar uma nova versão durante o mês de dezembro.
Reputação 3
O meu Note 4 está a fazer uma atualização do Sistema, um update do Lollipop penso eu, sãp só 90 MB. Será para corrigir os erros e bugs com que ficou no ultimo update?

Reputação 2
Boa tarde aquelhas,

Sim, trata-se de uma versão de manutenção que corrige problemas de estabilidade identificados recentemente, correção da vulnerabilidade do Stagefright.
Muito boa tarde eu gostaria de saber sê já têm alguma informação sobre a data de chegada do sistema operativo marshmallow 6.0.1 no Galaxy Note 4?
Também acho...
Mas a própria samsung ainda não disponibilizou.
A culpa para já não é da meo.
Mas vai ser quando sair...
Olá, bom dia: keres pf explicar kmo o fizeste? Obrigado @
Como fizeste?
O Quê?
Desculpa , Tico, é para o Horse_Rider...( ele disse k já tinha feito o update... ) @
Ah !ok
Ele que diga rapido...
Mas eu ate acho que sei...
Vodafone e nos já tem o 6.0.1 para note 4. A meo sempre por último e ainda inventam desculpa que estão melhorando bugs. Nunca mais compro um telemóvel preso a rede. . Primeira vez e última. Sempre temos que ser os últimos a ter as novidades.
Tico vi vc dizer q a proporia Samsung num tem? Vou te mandar o site da Samsung updates e vc verá que desde dia 03/05 já tem em Portugal o 6.0 .
Samsung-updates.com/device/?id=SM-N910F
Boas!! acabei de ver e confirma-se o que o Emerson disse o update já chegou a Portugal a dois dias atrás.... E por parte da meo não há nenhuma notícia nem aqui nem no fórum Android 6 (Marshmallow) Note 4 Update. Pois é há dois forums pára o mesmo tópico e em nenhum encontramos esclarecimentos por parte da meo.... enfim é um poco desalentador ver como a meo aparentemente sé esqueceu de nós e não o digo só pela falta do Update qué é obviamente o mais importante más sim pela falta de delicadeza de não nos manter informados o pelo menos de partilhar aquilo que sabem ainda que não fosse muito!!! Só nós resta esperar alguma notícia por parte da meo e continuarmos partilhando aquilo que sabemos.
Reputação 6
Crachá +19
Olá,

Estamos atentos às atualizações de SW, como esta para o Note 4. Já contactámos a Samsung no sentido de obter o upgrade de SW para certificação na rede MEO.

Assim que haja novidades, avisamos.

Cumprimentos,
Reputação 3
Finalmente uma boa novidade e tb uma resposta por parte do MEO.
Mto obrigado Sr. Vanessa.

Responder