Pergunta

Analise a consumos do numero uzo (96 414 92 83)

  • 14 Outubro 2019
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Boa noite,

 

Solicito esclarecimento sobre debitos de internet do numero em questão atendento que:

  • Houve um carregamento a 19 de Setembro de 7,5€ (logo aplica-se 500MB de internet durante 30 dias);
  • Nunca houve SMS de aviso de 80% ou 100% de dados gastos;
  • Houve debitos de internet diarios nos dias 10, 11 e 14 de Outubro (ainda dentro do plafon de 500MB acima descritos);
  • Informação de como foi activado o plano de dados diario a 4 de Julho e como desativar este modo.

Atendendo ao descrito acima, aos elementos que anexo e à auditoria que por certo terão igualmente do vosso lado, solicito regularização do saldo deste numero.

Com os melhroes cumprimentos,

Ricardo Sal

 


1 resposta

Reputação 4
Crachá +6

Nada que possa ser esclarecido pelo forum, ligue para o apoio ao cliente ou abra solicitacao no my meo

Responder