Boa tarde, há mais ou menos 1 mês e meio recebi uma carta de uma advogada com o nome de Ana Cláudia Pereira, referindo que tinha uma dívida para com a meo de 19€. Caso não pagasse essa dívida (que não faço a mínima ideia de onde surgiu tal dívida) poderia ser avançado um processo em tribunal contra mim.
Sem fazer a mínima ideia , pensei que pudesse ser pelo facto de recentemente ter alterado o tarifário e ter ficado algo pendente. Acabei por pagar.
Entretanto , voltei a receber uma nova carta da mesma advogada, dizendo que tinha que pagar um valor de 41,18€ até ao dia 19-06-2020, como se não bastasse esta autêntica disparate, curiosamente a carta só chegou depois da data limite de pagamento em cima referida.
Hoje decidi ligar para o apoio ao cliente da meo , estive 40 min em linha de espera , para ser atendido por alguém que não faz a mínima ideia do trabalho que está a desempenhar, quando lhe coloquei e expliquei a situação a chamada caiu.
Não consigo entender se está a acontecer aqui algum tipo de fraude ou se é só incompetência por parte dos vossos colaboradores.
De qualquer das maneiras , gostava de saber alguma coisa em relação a isto.