Pergunta

Ana Cláudia Pereira advogada

  • 27 June 2020
  • 1 resposta
  • 1556 visualizações

Crachá

Boa tarde, há mais ou menos 1 mês e meio recebi uma carta de uma advogada  com o nome de Ana Cláudia Pereira, referindo que tinha uma dívida para com a meo de 19€. Caso não pagasse essa dívida (que não faço a mínima ideia de onde surgiu tal dívida) poderia ser avançado um processo em tribunal contra mim. 

Sem fazer a mínima ideia , pensei que pudesse ser pelo facto de recentemente ter alterado o tarifário e ter ficado algo pendente. Acabei por pagar.

Entretanto , voltei a receber uma nova carta da mesma advogada, dizendo que tinha que pagar um valor de 41,18€ até ao dia 19-06-2020, como se não bastasse esta autêntica disparate,  curiosamente a carta só chegou depois da data limite de pagamento em cima referida. 

Hoje decidi ligar para o apoio ao cliente da meo , estive 40 min em linha de espera , para ser atendido por alguém que não faz a mínima ideia do trabalho que está a desempenhar, quando lhe coloquei e expliquei a situação a chamada caiu.

Não consigo entender se está a acontecer aqui algum tipo de fraude ou se é só incompetência por parte dos vossos colaboradores. 

De qualquer das maneiras , gostava de saber alguma coisa em relação a isto.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode ser uma burla….será que é mesmo uma advogada?

Responder