Altice StarXtrem 6

  • 1 December 2016
  • 22 respostas
  • 11379 visualizações

 

Boa tarde,

 

vi hoje que já está disponível para venda o Smatphone StarXtrem 6, mas suspeito que as caracteristicas do mesmo não estejam bem.  A RAM do telemóvel é mesmo de 16GB?

22 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Carlosrmjs


 


Tem razão estão trocadas. Tem 2GB de RAM e 16GB ROM.


Irão ser corrigidas. Obrigada pelo alerta!
Aproveito para perguntar aqui: Qual a capacidade da bateria deste modelo?
Reputação 7
Crachá +26
A capacidade da bateria é:


Bateria de 3000mAh


Autonomia em Stand-by até 300h


Autonomia em conversação até 15h.
Muito agradecido pela resposta


 


Uma última questão (penso eu): 


 


A MEO vende capas para este equipamento? Por vezes é complicado encontrar capas e protetores para estas marcas menos conhecidas...
Reputação 7
Crachá +26
Ainda naão temos :-(


Iremos ter mas não consigo dizer quando.
Aproveitava para perguntar se já adquiriu este modelo ou qualquer outro desta marca e se está satisfeito? Estou a ponderar adquirir o StarAddict 6 mas apesar de ter uma boa relação caracteristicas/preço, o meu desconhecimento da marca deixa-me de "pé atrás".

Obrigado
Boas jc87,

 

Ontem estive a ver o StarXtrem 6 e tive o mesmo problema, uma marca nova sobre a qual existe pouca informação.

Estive a pesquisar as características, uma que é comum aos 2 modelos, o 4G é apenas Banda 2 (1900), ou seja, fora dos grandes centros é capaz de falhar o 4G...
Alguém me ajuda sobre a densidade de pixeis do ecrã, fps da camera principal e SAR do starxtrem 6? Pergunto isto porque já procurei nas lojas e nas linhas meo PT e ninguém sabe.
Vi também que no YouTube o telemóvel consegue ver vídeos na opção acima de 720 sabem me explicar porque no z3 não dá, será do processador 32 bits?
Obrigado
Cheguei a comprar o telemóvel no site do meo.


Apesar do bom ecrã e de aparentemente se ter mostrado um bom telemóvel, não o aconcelho a quem usa a camara fotográfica/filmar com frequência. Por um qualquer motivo que não sei explicar, é muito pouco sensivel à luz, o que estraga as fotos e videos que não forem tiradas em sitios muito bem iluminados.


Cheguei a experimentar calibrar a camara e até utilizar outras aplicações para fotografia, mas não mudava!


O meu Alcatel anterior, custou-me 70 euros e tira fotos/filmes com muito menos luminosidade! Para mim não faz sentido comprar um telemóvel que não tira fotos minimamente aceitáveis! Por isso anulei a compra! Apesar de todas as proteções legais, que implicam o recebimento de tudo o que foi pago, na forma em que foi pago, proibindo qualquer penalização e anulando qualquer clausula de contrato que penalise quem anula a compra, não me querem devolver um voucher de 150 euros (que escolhi como alternativa a não pagar duas mensalidades do M4o, isto é, no fundo, paguei boa parte desse valor) Ainda não o escreveram em lado nenhum, mas já disseram várias vezes, por telefone, que só me devolviam os 39,99 euros pagos em dinheiro!


 


Garanto-vos que é um verdadeiro pesadelo!


 


Apesar das garantias dadas pela lei e das penalizações ao vendedor se não devolver no prazo de 14 dias (que obriga ao pagamento do dobro, mais prejuizos que possa ter causado) não adianta de nada porque se recusam! Tenta-se mandar email's dizem-nos que, para este efeito não existem ( só se podem fazer pedidos no site), pede-se para falar com alguem com responsabilidade e não nos passam, dizem que são eles próprios (no 16200).  E não existe documento nenhum que comprove as respostas ou que mostre sequer como foi formalizado o que disse por telefone! Ontem a funcionária do 16200 queria que aceitasse o telemóvel de volta para não ser penalizado!


 


Que pesadelo!


 
Olá.

 

Nas características deste telemóvel, no site da meo, aparece que não existe conectividade USB. Alguém me pode confirmar se a informação está correcta?

 

Obrigado
Tenho o srarxtream e estou satisfeita,por enquanto
Existe sim conexão USB
Comprei um, e até ver estou satisfeito. A qualidade de construção surpreende.
Estou safisfeito com o meu, só faltavam mesmo era as capas...Não se encontram em lado nenhum...
boas,

comprei esse telemovel e tive sempre satisfeito, só que no ultimo dia ainda não percebi o que aconteceu e o ecrã não responde à toques. Saberá deizer qual o problema e se a garantia cobre o mesmo?

Sou colaborador e acabei de pedir um Starxtrem 6 como telemovel de serviço. Não arranjo capas para o telemovel. Quando vao estar disponiveis ou sabem onde se podem comprar? Obrigado
Crachá
Visto que já passou mais de 6 meses, quando irão disponibilizar capas para este smartphone?
Cumps
Reputação 4
Crachá +14
Olá,


 


Já se vendem capas para o xtrem há algum tempo. Online não aparece, mas em loja há. Pelo menos na loja em que trabalho já lá vejo capas há uns meses.
Bom dia. Pode dizer-me em que loja trabalha? Na loja do Forum Picoas estao esgotadas ha imenso tempo...
Cumprimentos
Já devia ter reportado há mais tempo mas aqui fica:


 


Comprei a minha na loja MEO do glicinias em Aveiro. Ainda havia mais uma em exposição quando comprei.
Crachá
Alguém sabe me dizer onde posso encomendar capas para este telemóvel? Já procurei não só online, como em lojas físicas e até agora nada...
Reputação 4
Crachá +14
Tens no site, mas só vendemos destas:


https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/EDGE/Capa-flip-StarXtrem-6

Responder