Pergunta

Alterasções Tarifário

  • 10 Dezembro 2018
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Boa Noite
Desde as 17:30h que estou a tentar ligar para o vosso serviço de apoio a cliente e o primeiro operador envia para um segundo e depois um terceiro e ninguém fala comigo. Já foram 3 chamadas, na segunda deixaram-me em espera cerca de 1h e 45min e depois desligaram.

As questões são as seguintes:
Posso falar com alguém sobre a suposta atualização de preços que vem anunciada na fatura de novembro?
É possível conhecer essa atualização de preços? É que na fatura diz que estará disponível em ou em mas esses endereços não têm nada, aliás, nem abrem.
Se vão alterar subir o preço da assinatura sem falarem comigo ou sem darem qualquer benefício em troca, vou rescindir o contrato, nos termos dessa mesma mensagem da fatura de novembro.

Neste momento continuo em linha já com 30 minutos de chamada, que provavelmente também me vão cobrar.
(Onde está o serviço ao cliente que resolvia os problemas dos clientes, não os obrigava a pagar por isso nem os fazia esperar horas??????)

Ficam então informados aqui que se não for contactado para resolver este problema até amanhã às 17:30h rescindirei o contrato. e esta situação será reportada às instituições competentes, nomeadamente DECO, ANACOM...
Mais uma informação. Tenho outro contrato de um familiar exatamente nas mesmas circunstâncias que procederá da mesma forma.

Com os melhores cumprimentos

Pedro Barroso

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