Boa tarde
Tentei alterar o tarifário na área de cliente sem sucesso. Depois de selecionar o tarifário pretendido, clico em ADERIR e sou direcionado para a homepage da área de cliente sem qualquer alteração ou feedbacl.
Obrigado.
Ricardo Vercesi
A
Boa tarde @@@rvercesi para podermos ajudar com a situação exposta, envie-nos mensagem privada com os seu nº de telemóvel e qual a alteração pretendida. Em assunto indique a referência 3-60912728211.
Que sorte Ricardo! A mim exigiram-me a entrega PESSOAL de formulários! Pelos vistos os procedimentos divergem de cliente para cliente! E sim, vou continuar a comentar até me desbloquearem o meu número!
Só têm até ao final deste mês para o fazer, depois peço a portabilidade juntamente com uma carta da minha advogada!
Só têm até ao final deste mês para o fazer, depois peço a portabilidade juntamente com uma carta da minha advogada!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.