Boa noite,
Hoje tentei ligar-vos 3 vezes e o número dava sempre inválido estranhamente 00351961696000! Quero cancelar o meu tarifário pre-pago hoje pois encontro-me fora do país e tão cedo não volto a Portugal. Tentei alterar o tarifário actual aqui no site na área do cliente para um sem carregamentos obrigatórios "Flex 96" e da-me um erro que não tenho saldo suficiente mas também não informa mais nada (se é que há valor mínimo) tenho um saldo de quase 5€ de momento. Como posso alterar o meu tarifário e porquê de não estar a ser possível na minha área de cliente?
Obrigada
CG
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Sinceramente não sei se esse numero ainda está activo ou não. Seria óptimo um colaborador MEO deste forum pronunciar-se sobre isso. E indicar para qual numero se deve ligar, estando fora de Portugal, para falar com o apoio ao cliente.
Boa tarde.
Apesar da publicação inicial ter mais de um ano (foi feita em 2017-03-09 e hoje é 2018-07-31), estou com exactamente o mesmo problema:
Na minha Área de Cliente Meo, estou a tentar alterar o meu tarifário TOP TOTAL 1 GB para o tarifário Flex Total e quando clico no botão "Alterar", apesar de ter um saldo de €4,88, obtenho a mesma mensagem de erro:
"
Não foi possível efetuar o seu pedido.
Para aderir, tem que ter saldo suficiente. Carregue o seu cartão e tente novamente.
"
Não tentei contactar telefonicamente o apoio porque me encontro no estrangeiro.
No entanto, a única explicação que possivelmente encontro para isto não estar a funcionar é que houve uma renovação semanal do tarifáro TOP TOTAL 1 GB que não foi efectuada porque na altura não tinha saldo suficiente, mas depois disso carreguei o telemóvel/cartão e neste momento consigo fazer chamadas e aceder à Internet, pelo que concluo que o cartão se encontra activo e a funcionar, mas por alguma razão o sistema ficou num estado que não me permite alterar o tarifário indicando que não tenho saldo suficiente...
Apesar da publicação inicial ter mais de um ano (foi feita em 2017-03-09 e hoje é 2018-07-31), estou com exactamente o mesmo problema:
Na minha Área de Cliente Meo, estou a tentar alterar o meu tarifário TOP TOTAL 1 GB para o tarifário Flex Total e quando clico no botão "Alterar", apesar de ter um saldo de €4,88, obtenho a mesma mensagem de erro:
"
Não foi possível efetuar o seu pedido.
Para aderir, tem que ter saldo suficiente. Carregue o seu cartão e tente novamente.
"
Não tentei contactar telefonicamente o apoio porque me encontro no estrangeiro.
No entanto, a única explicação que possivelmente encontro para isto não estar a funcionar é que houve uma renovação semanal do tarifáro TOP TOTAL 1 GB que não foi efectuada porque na altura não tinha saldo suficiente, mas depois disso carreguei o telemóvel/cartão e neste momento consigo fazer chamadas e aceder à Internet, pelo que concluo que o cartão se encontra activo e a funcionar, mas por alguma razão o sistema ficou num estado que não me permite alterar o tarifário indicando que não tenho saldo suficiente...
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