Alterar tarifário online!

  • 10 March 2017
  • 2 respostas
  • 3394 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite,

Hoje tentei ligar-vos 3 vezes e o número dava sempre inválido estranhamente 00351961696000! Quero cancelar o meu tarifário pre-pago hoje pois encontro-me fora do país e tão cedo não volto a Portugal. Tentei alterar o tarifário actual aqui no site na área do cliente para um sem carregamentos obrigatórios "Flex 96" e da-me um erro que não tenho saldo suficiente mas também não informa mais nada (se é que há valor mínimo) tenho um saldo de quase 5€ de momento. Como posso alterar o meu tarifário e porquê de não estar a ser possível na minha área de cliente?

Obrigada
CG

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sinceramente não sei se esse numero ainda está activo ou não. Seria óptimo um colaborador MEO deste forum pronunciar-se sobre isso. E indicar para qual numero se deve ligar, estando fora de Portugal, para falar com o apoio ao cliente. 
Boa tarde.

Apesar da publicação inicial ter mais de um ano (foi feita em 2017-03-09 e hoje é 2018-07-31), estou com exactamente o mesmo problema:

Na minha Área de Cliente Meo, estou a tentar alterar o meu tarifário TOP TOTAL 1 GB para o tarifário Flex Total e quando clico no botão "Alterar", apesar de ter um saldo de €4,88, obtenho a mesma mensagem de erro:

"

Não foi possível efetuar o seu pedido.

Para aderir, tem que ter saldo suficiente. Carregue o seu cartão e tente novamente.

"



Não tentei contactar telefonicamente o apoio porque me encontro no estrangeiro.

No entanto, a única explicação que possivelmente encontro para isto não estar a funcionar é que houve uma renovação semanal do tarifáro TOP TOTAL 1 GB que não foi efectuada porque na altura não tinha saldo suficiente, mas depois disso carreguei o telemóvel/cartão e neste momento consigo fazer chamadas e aceder à Internet, pelo que concluo que o cartão se encontra activo e a funcionar, mas por alguma razão o sistema ficou num estado que não me permite alterar o tarifário indicando que não tenho saldo suficiente...