Eu recentemente aderi ao moche master 2B e ando a tentar mudar o meu tarifário Internet Móvel Light para Tarifa Diária, visto que não vou precisar de pagar 5 euros a mais todos os meses para ter 200 MB extra. Mas sempre que tento mudar, pergunta se quero alterar digo que sim e aparece uma mensagem a dizer para aguardar por uma mensagem de confirmação. A mensagem nunca chegou das 5 ou 7 vezes que tentei mudar e o tarifário continua o mesmo e o próximo débito é dia 06/02/2015.
Agradeço que alguem me ajude.
Olá @@@vilaverde , para podermos ajudar envie o seu número de telemóvel por mensagem privada, indicando a ref. 3-66965893612 no titulo da mensagem.
Olá @@@Luís_MEO eviei o meu número de telemóvel no dia 2 mas a mensagem ainda esta por ler.
vilaverde, estamos a analisar o constrangimento que nos apresentou. Dar-lhe-emos feedback assim que tenhamos novidades.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.