Boa noite,
Pretendo que me informem como devo proceder para alterar o meu tarifário de Unlimited+XL para o tarifário Start.
Desde já muito obrigado.
Dora
Se essa alteração não for posível efectuar directamente na Área de Cliente, a melhor opção é ligar para o 16200.
Bom dia
Já vi postd como resposta a pedidos de alteração de tarifario que dizem "vou reencaminhar para um colaborador para tratar da alteração de tarifário". Porque é que o meu pedido não pode ser tratado da mesma forma?
Já vi postd como resposta a pedidos de alteração de tarifario que dizem "vou reencaminhar para um colaborador para tratar da alteração de tarifário". Porque é que o meu pedido não pode ser tratado da mesma forma?
O pedido pode ser tratado da mesma forma, sem qualquer tipo de problema.
Já está encaminhado.
Já está encaminhado.
Obrigada!
Reputação 4
Olá @@@dcvicente . Envie-no o nº de telemovel em questão por mensagem privada para podermos analisar a informação pretendida. Utilize o nº 3-32137370412 como assunto da sua mensagem.
+2
A alteração pretendida é diferente.
Estamos a falar de uma alteração de pós-pago para pré-pago, existe necessidade de pedido por escrito assinado conforme DOC de Identificação e cópia do mesmo.
Este poderá ser efetuado numa loja MEO ou através do formulário.
Em alternativa também poderá entrar em contacto com a linha de apoio.
Estamos a falar de uma alteração de pós-pago para pré-pago, existe necessidade de pedido por escrito assinado conforme DOC de Identificação e cópia do mesmo.
Este poderá ser efetuado numa loja MEO ou através do formulário.
Em alternativa também poderá entrar em contacto com a linha de apoio.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.