alterar tarifario

  • 21 Julho 2014
  • 6 respostas
  • 1003 visualizações

Boa noite,

 

Pretendo que me informem como devo proceder para alterar o meu tarifário de Unlimited+XL para o tarifário Start.

Desde já muito obrigado.

 

Dora

6 respostas

Se essa alteração não for posível efectuar directamente na Área de Cliente, a melhor opção é ligar para o 16200.
Bom dia


 


Já vi postd como resposta a pedidos de alteração de tarifario que dizem "vou reencaminhar para um colaborador para tratar da alteração de tarifário". Porque é que o meu pedido não pode ser tratado da mesma forma?
O pedido pode ser tratado da mesma forma, sem qualquer tipo de problema.


Já está encaminhado.
Obrigada!
Olá @@@dcvicente. Envie-no o nº de telemovel em questão por mensagem privada para podermos analisar a informação pretendida. Utilize o nº 3-32137370412 como assunto da sua mensagem. 
A alteração pretendida é diferente.


 


Estamos a falar de uma alteração de pós-pago para pré-pago, existe necessidade de pedido por escrito assinado conforme DOC de Identificação e cópia do mesmo.


 


Este poderá ser efetuado numa loja MEO ou através do formulário.


 


Em alternativa também poderá entrar em contacto com a linha de apoio.

Responder