Alterar modelo do telemovel na área de cliente


Boa tarde. Adquiri hoje mesmo um smartphone huawey e nao consigo saber como alterar, na minha area de cliente, o modelo do telemovel. Continua a aparecer o modelo do anterioro - claro pois não o soube apagar/alterar/corrigir - e como tal, agradeço desde já uma dica de como o fazer. obrigado. Luis

2 respostas

Olá rendocas


 


Não necessita de efetuar qualquer alteração, pois o modelo do telemóvel associado ao seu serviço é automaticamente atualizado na Área de Cliente.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,


 
Boa Noite.


Em tempos tive um telemovel com tarifario TMN (agora MEO).


Agora voltei a ser cliente MEO e subscrevi o pacote M4O, mas na pagina de cliente ao verificar os meus equipamnetos aparece o modelo que tinha e não sei/consigo actualizar o meu modelo actual de telemovel. 


Como o posso fazer...?


Obrigado 

Responder