Alterar de Moche para M5O

  • 1 August 2014
  • 7 respostas
  • 1009 visualizações

Bom dia,

Eu irei juntar-me a um pacote M5O, e tenho actualmente um tarifário Moche, necessito de fazer alguma coisa para além de ser pedida a minha inclusão no M5O? Esse pedido pode ser feito por telefone?

Em relação à mensalidade, se não carregar o meu tlm a mensalidade do moche não é cobrada, e não tenho interesse que seja, pois pretendo mudar este mês. Basta-me não carregar o tlm, e o resto será feito na mudança de tarifário?

Cumprimentos,

Ruben Sequeira

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode sim directamente contactar o 16200 para incluir o telemóvel no pacote M5O.


Se não carregar e não tiver o saldo suficiente para efectuar o pagamento da mensalidade vai ficar sem poder efectuar chamadas...enquanto a migração para o M5O não estiver concluida.
Reputação 6
Crachá +22
O telemóvel já está no M5O?


Consegue fazer chamadas?
Reputação 6
Crachá +22
Então está optimo.


Não precisa do saldo.


O saldo está negativo porque lhe retiraram a mensalidade do Moche e só depois foi migrado para o M5O.
Obrigado
Boa tarde,


 


A migração foi feita mas agora é me apresentado saldo negativo (saldo a 31-07-2014 menos 7,50€), normalmente leva muito tempo até ser corrigida esta situação? Visto que não usufrui dos serviços do tarifário Moche para este mês, como era a minha intenção expressa no 1º post.


 


Cumprimentos,


Ruben Sequeira
Na minha área de cliente diz que sou M4O, mas tenho os 500mb, os minutos activos e consigo fazer chamadas.
Obrigado GreenHead.


Fico mais tranquilo, e aguardo que o sistema anule a mensalidade do Moche que foi retirada.


 


Cumprimentos,


Ruben Sequeira

Responder