Bom dia,
Eu irei juntar-me a um pacote M5O, e tenho actualmente um tarifário Moche, necessito de fazer alguma coisa para além de ser pedida a minha inclusão no M5O? Esse pedido pode ser feito por telefone?
Em relação à mensalidade, se não carregar o meu tlm a mensalidade do moche não é cobrada, e não tenho interesse que seja, pois pretendo mudar este mês. Basta-me não carregar o tlm, e o resto será feito na mudança de tarifário?
Cumprimentos,
Ruben Sequeira
Pode sim directamente contactar o 16200 para incluir o telemóvel no pacote M5O.
Se não carregar e não tiver o saldo suficiente para efectuar o pagamento da mensalidade vai ficar sem poder efectuar chamadas...enquanto a migração para o M5O não estiver concluida.
Se não carregar e não tiver o saldo suficiente para efectuar o pagamento da mensalidade vai ficar sem poder efectuar chamadas...enquanto a migração para o M5O não estiver concluida.
Obrigado
Boa tarde,
A migração foi feita mas agora é me apresentado saldo negativo (saldo a 31-07-2014 menos 7,50€), normalmente leva muito tempo até ser corrigida esta situação? Visto que não usufrui dos serviços do tarifário Moche para este mês, como era a minha intenção expressa no 1º post.
Cumprimentos,
Ruben Sequeira
A migração foi feita mas agora é me apresentado saldo negativo (saldo a 31-07-2014 menos 7,50€), normalmente leva muito tempo até ser corrigida esta situação? Visto que não usufrui dos serviços do tarifário Moche para este mês, como era a minha intenção expressa no 1º post.
Cumprimentos,
Ruben Sequeira
Na minha área de cliente diz que sou M4O, mas tenho os 500mb, os minutos activos e consigo fazer chamadas.
Então está optimo.
Não precisa do saldo.
O saldo está negativo porque lhe retiraram a mensalidade do Moche e só depois foi migrado para o M5O.
Não precisa do saldo.
O saldo está negativo porque lhe retiraram a mensalidade do Moche e só depois foi migrado para o M5O.
Obrigado GreenHead.
Fico mais tranquilo, e aguardo que o sistema anule a mensalidade do Moche que foi retirada.
Cumprimentos,
Ruben Sequeira
Fico mais tranquilo, e aguardo que o sistema anule a mensalidade do Moche que foi retirada.
Cumprimentos,
Ruben Sequeira
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