Alterar de link com mensalidade para moche sub25

  • 12 Agosto 2014
  • 1 resposta
  • 2676 visualizações

Boa noite,

 

gostaria de mudar para moche sub25, no entanto na minha área de cliente só me aparecem outros tarifários para fazer a mudança (não me aparece a opção moche).

Não tenho saldo para contactar o 1696. Podem ajudar?

 

1 resposta

FAQ Moche:


 


1 - COMO POSSO FAZER PARA ADERIR MOCHE?




Se fores cliente do serviço de voz móvel do MEO e quiseres mudar o teu tarifário para MOCHE (com mensalidade ou sem mensalidade), basta ligar 12045 e selecionares a opção alterar tarifário, ou ires a www.meo.pt e alterar o tarifário na Área de Cliente. Caso não seja a primeira alteração de tarifário a mesma terá um custo de €6.
Se não fores cliente de voz móvel MEO, pede um cartão MOCHE gratuito (com saldo €0). Para isso basta preencheres o formulário de dados pessoais aqui. O cartão será enviado por via postal para a morada indicada, num prazo máximo de 15 dias.

Responder