Resolvido

Alteraçao tarifário (ou a não alteração)

  • 26 September 2014
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Relato de uma alteração de tarifário- processo 3-37235402880

Fui contactado a 09 de Setembro, para adesão a um novo tarifário, pós-pago, plano unlimited L light, dois cartões; informaram-me que a alteração demoraria 24h a 48h.

Passaram as horas, e a tal sms que indicaria a alteração não chegava... Resolvi contactar a linha de apoio... e aqui começa a "aventura":

11 de Setembro- contacto pelo 1696- um operador informa-me que, afinal, pode ser num período de 72h; 15 de Setembro- contacto pelo 1696- um operador informa-me que estará para breve, eventualmente ainda no decorrer do próprio dia;

16 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com três operadores, informam-me que será dada "carácter de urgência" à minha pretensão;

18 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com dois operadores, e o último têr pedido indicações ao supervisor, a minha situação ficaria resolvida no decorrer do dia corrente;

19 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com um operador, a situação ficaria resolvida em 24h;

22 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com um operador, a minha alteração de tarifário ainda se encontra no estado de "pendente";

22 de Setembro- envio, através área cliente, exposição da situação ao gabinete de assuntos comerciais;

23 de Setembro- resposta do gabinete de assuntos comerciais: "estamos a analisar a questão", e "estamos sempre disponíveis pelo 16 96 ".

A resposta quase me levou às lágrimas: "estamos sempre disponíveis pelo 16 96"...

Continuo à espera

PS- Se chegou a este tópico por googlar "demora nos tarifários" fica avisado que a coisa pode demorar lol

 

 

 

 

 
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Solução por HFurão 30 September 2014, 18:08

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@HFurão , estamos a analisar a questão que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.
Finalmente a sms de alteração de tarifário chegou...


 


Destaco a competência do operador que tratou do assunto, por resposta a este post (JD).


 


Assim, fecho a "aventura" e este post.


 


Assunto resolvido; tópico encerrado.
Crachá
EU, cliente MEO nº 139 504 81 25 venho pelo presente expor os seguintes acontecimentos;


  1. Período de duração de serviço para alterar morada;
 


1 – Dia 23/12 do presente, data em que fazia exatamente 6 meses desde que usufruo do serviço MEO contacto os serviços para alterar os mesmos para a minha nova residência, aguardei até esta data para não pagar os 80.00€ aplicáveis a quem faça esta mudança em data inferior a este tempo. Neste mesmo dia foi dito pelo operador que não poderia fazer a mudança ou agendar nova instalação porque no sistema ainda não estava autorizada a tal.


 


2 – No dia seguinte fiz novo contacto e desta já poderia fazer a alteração e agendar a instalação. Dado que vou para uma zona com cobertura fibra fizemos o contrato telefónico que é habitual onde me explicaram as condições do novo serviço, tarifário e que concordei aguardando por contacto para agendar instalação.


 


3 – Como não houve nenhum contacto por ninguém da parte da MEO, voltei a estabelecer contacto onde para minha maior supresa fui informada que teria de aguardar cerca de 185 dias para agendar nova instalação, contrariamente ao que está no site em que explicitamente diz 6 meses. A operadora disse que isto devia-se ao facto de alguns meses terem 30 dias outros 31!


 


4 – Dia 25 tentei novamente agendar a instalação. Foi me dito que por ser feriado não estaria ninguém desse departamento para agendar a mesma. Requeri a linha de reclamação e fui informada que por ser feriado também não estaria ninguém desse departamento. Menciono também que as chamadas para o serviço técnico agora têm um custo associado e nos dois contactos que fiz a dia 25 fiquei cerca de vinte minutos em espera em cada um deles.


 


  1. Cobertura Fibra
 


5 – Após ter confirmado na nova morada em questão, com habitantes no mesmo prédio, este já se encontra com cobertura fibra tal como em indica quando faço o teste de fiabilidade no site.


 


6 – Estabeleço novo contacto com serviço de apoio onde sou informada que ainda não foi agendada a instalação por o local não ter cobertura fibra, dizem que apenas tem infirmação que se encontra em testes. Isto exactamente um dia após ter feito um contrato de fibra no novo serviço com um operador!


 


Porque estas incongruências e respostas contrárias por parte de vários operadores? Porque tanta dificuldade em simplesmente obter serviço na minha nova residência? Já tive uma má experiência quando tive de recorrer a meios competentes para ter direito ao tablet que era oferta na instalação e após esta disseram que não tinha direito a ele. O serviço MEO é sem dúvida o pior serviço que já usufruí na vida. Como é possível tal incompetência, negligência?


Irem ao contrário do que está estipulado no site, publicidade enganosa!


 
Bom dia @@@Helder007 vamos a verificar o exposto, dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade possível.
Crachá
Bom dia.

Já contactei a Meo duas vezes porque não estou a conseguir aceder a nada da Meo na àrea de cliente, o site pede-me o meu contribuinte mas não o consigo validar.

O que poderei estar a fazer de incorreto??

Precisava de consultar uma fatura.
Bom dia,

Está-me a acontecer a mesma coisa. No dia 13 de Agosto aderi a um tarifário unlimited L, 3 cartões, ao que me foi explicado que seria no seguinte dia 16 de Agosto que iria ser carregado apesar de naquela data estarem ainda agregados a um pacote M4O do qual já tinha pedido a rescisão, segundo a senhora com quem contratei o serviço, não havia qualquer problema. Passado sensivelmente duas semanas voltei a contactar para perceber porque é que ainda não tinha o serviço contratado e abriram uma ocorrência. No passado dia 21 de Setembro voltei a contactar e a sra explicou-me que agora o mais rapido era mesmo esperar pelo desligamento do serviço M4O, que o tarifário iria ser carregado umas horas depois. Portanto, já passou um mês e uma semana desde a suposta data de carregamento do tarifário, e já passaram 17horas desde que passaram o meu tarifário M4O para um pré-pago... O que posso fazer mais de forma a agilizar o processo?

Obrigada.