Fui contactado a 09 de Setembro, para adesão a um novo tarifário, pós-pago, plano unlimited L light, dois cartões; informaram-me que a alteração demoraria 24h a 48h.
Passaram as horas, e a tal sms que indicaria a alteração não chegava... Resolvi contactar a linha de apoio... e aqui começa a "aventura":
11 de Setembro- contacto pelo 1696- um operador informa-me que, afinal, pode ser num período de 72h; 15 de Setembro- contacto pelo 1696- um operador informa-me que estará para breve, eventualmente ainda no decorrer do próprio dia;
16 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com três operadores, informam-me que será dada "carácter de urgência" à minha pretensão;
18 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com dois operadores, e o último têr pedido indicações ao supervisor, a minha situação ficaria resolvida no decorrer do dia corrente;
19 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com um operador, a situação ficaria resolvida em 24h;
22 de Setembro- contacto pelo 1696- após falar com um operador, a minha alteração de tarifário ainda se encontra no estado de "pendente";
22 de Setembro- envio, através área cliente, exposição da situação ao gabinete de assuntos comerciais;
23 de Setembro- resposta do gabinete de assuntos comerciais: "estamos a analisar a questão", e "estamos sempre disponíveis pelo 16 96 ".
A resposta quase me levou às lágrimas: "estamos sempre disponíveis pelo 16 96"...
Continuo à espera
PS- Se chegou a este tópico por googlar "demora nos tarifários" fica avisado que a coisa pode demorar lol
Solução por HFurão
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