Boa tarde, foi contactado no dia 18 de Julho, telefónicamente propondo alteração do meu pré pago Link com mensalidade para o tarifário Unlimited L com desconto na mensalidade, fidelização de 18 meses. Numa primeira abordagem pareceu-me interessante pelo que aderi.
Foi-me dito que o respectivo tarifário entraria em vigor a 23 de Agosto, afinal foi-me alterado no dia 18 de Julho, pelas 19:01 (conforme sms recebida). Recebi um email solicitado a aceitação das condições do contrato por forma a "dar seguimento" ao meu pedido... não confirmei.
Neste momento quero fazer uso do meu direito de livre resolução, já entrei em contacto com o apoio a clientes, dia 28 de Junho pelas 23:43, no qual me referiram a reposição ao tarifário inicialmente existente (Link com mensalidade), foram-me retirados os 311 pontos existentes no ponto T, não foi informado disso...
Como devo proceder para voltar à condição anterior, tarifário Link com mensalidade e reposição dos pontos entretanto retirados?
Posso fazer chamadas neste momento sem qualquer tipo de penalização?
Obrigado pela atenção dispensada.
A
Boa tarde @@@NiMar , lamentamos a demora na resposta. Caso necessite da nossa ajuda na resolução da situação que nos apresentou, envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e indique a ref. nº 3-32714074294.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.