Boas, no passado dia 25 de Janeiro efetuei alteração de tarifário, tinha 2 opções pelo site, 1ª aguardar alguns dias até ficar ativo sem um pagamento prévio de 8€ ou 2ª pagar 8€ e ficar ativo logo naquele momento. Acontece que escolhi a 1ª opção uma vez que ainda tinha saldo no telefone, mas para ficar descansado efectuei um carregamento de 15€, para meu espanto, foi-me logo debitado os 8€ de alteração de tarifário + os 3.50 da semana correspondente à escolha do meu tarifário. Estou a tentar contactar pelo telefone há 2 dias mas sem sucesso, fico às meias horas em espera… Gostaria que me fosse ressarcido os 8€ pela aldrabice uma vez que escolhi a primeira opção.
Penso que esse custo é sempre aplicado...
Alterar o tarifário de telemóvel para pré-pago
Nas alterações de tarifário, devem ser consideradas as seguintes regras:
- As alterações entre tarifários pré-pagos têm um custo associado.
- As alterações entre tarifários com mensalidade ou de cobrança semanal, são agendadas por defeito para a data da cobrança do valor respetivo do tarifário.
- As alterações entre tarifários com mensalidade ou de cobrança semanal para tarifários sem carregamentos obrigatórios e sem mensalidade é também agendada por defeito para a data da cobrança do valor respetivo do tarifário.
- Tarifários com carregamentos obrigatórios que estejam impedidos de efetuar chamadas por terem expirado a data de carregamento, podem alterar para um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios.
- Tarifários com carregamentos obrigatórios que estejam impedidos de efetuar chamadas por terem expirado a data de carregamento não podem alterar para um outro tarifário pré-pago com carregamentos obrigatórios.
- Em todas as alterações entre tarifários pré-pagos serão transferidos para o novo perfil todos os dados a ele associados, incluindo o saldo do cartão, o valor em dívida de terminal e a data de validade do momento da transferência.
- Não é possível efetuar alterações para tarifários em que deixou de ser permitida a adesão.
Se é sempre aplicado então não deveria haver 2 opções no site, publicidade enganosa e desinformação, má gestão e por ai fora…
E sim, acabei de ser ressarcido. Obrigado!
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