Alteração errada de tarifário para Meo 8

  • 19 November 2018
  • 3 respostas
  • 995 visualizações

Boa tarde, na passada 6a feira dia 16 contactei a meo para me alterarem o tarifário de M4O para moche por fatura.

No entanto, hoje de manhã recebi uma mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido alterado para Meo 8.

Este será um tarifário provisório enquanto fazem a mudança para moche ou é um erro?

 

Obrigado desde já! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia


 


O tarifário que refere é activado quando é feita desagregação do número do M4O, é transitório.

E quanto tempo depois temos otra vez o nosso tarifário porque fiz uma mudança de m40 fibra a m40 satellite e agora tenho o meo 8 e normalement tinha ter 3500min 3500 SMS e não posso fazer chamadas?? 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @PASTEQUE 

 

O tarifário MEO 8 é um tarifário que só é aplicado genericamente quando o número móvel é desagregado do pacote. Seguindo a sua descrição de se trata de uma migração de tecnologia, mantendo o número no pacote. Só consigo deduzir que seja alguma falha ou engano.

Se já reportou a situação para o apoio comercial, a situação será analisada e corrigida.