Alteração errada de tarifário para Meo 8
Boa tarde, na passada 6a feira dia 16 contactei a meo para me alterarem o tarifário de M4O para moche por fatura.
No entanto, hoje de manhã recebi uma mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido alterado para Meo 8.
Este será um tarifário provisório enquanto fazem a mudança para moche ou é um erro?
Obrigado desde já!
No entanto, hoje de manhã recebi uma mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido alterado para Meo 8.
Este será um tarifário provisório enquanto fazem a mudança para moche ou é um erro?
Obrigado desde já!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
O tarifário que refere é activado quando é feita desagregação do número do M4O, é transitório.
O tarifário que refere é activado quando é feita desagregação do número do M4O, é transitório.
E quanto tempo depois temos otra vez o nosso tarifário porque fiz uma mudança de m40 fibra a m40 satellite e agora tenho o meo 8 e normalement tinha ter 3500min 3500 SMS e não posso fazer chamadas??
Olá
O tarifário MEO 8 é um tarifário que só é aplicado genericamente quando o número móvel é desagregado do pacote. Seguindo a sua descrição de se trata de uma migração de tecnologia, mantendo o número no pacote. Só consigo deduzir que seja alguma falha ou engano.
Se já reportou a situação para o apoio comercial, a situação será analisada e corrigida.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.