Resolvido

Alteração dos 10 números do tarifário Vips

  • 4 May 2014
  • 4 respostas
  • 1912 visualizações

Bom dia,

 

Gostaria de saber porque é que a MEO me pede para pagar 6,00€ pela alteração dos números vip, a qual deveria ser gratuita desde que feita uma vez por mês.

Afinal a alteração dos números é gratuita ou já se paga?

A última vez que o fiz foi em 05 jan 2014, sem qualquer custo ou problema, pois ainda era a plataforma da tmn.


Desde que passou a ser a plataforma da MEO, quando querdo alterar e guardar os numeros aparece-me um quadro a dizer que está a ser feita mudança do tarifário e que terá o custo de 6€, porque já mudei de tarifário mais de uma vez desde 01 jan 2009.

 

Fico a aguardar resposta,

Com os melhores cumprimentos
icon

Solução por Luís_MEO 7 May 2014, 13:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@FilipaC , para podermos ajudá-la envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão.


Indique a ref. 3-29501891431 na sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
 [user=5849]@@FilipaC[/user] , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 5
Crachá +17
@@@FilipaC, verificamos que foi contactada com a informação que a alteração dos números do tarifário Vips deve ser feita através da nossa linha 12045 ou através do site e que as alterações só podem ser feitas 31 dias após a ultima alteração. Essa mesma alteração não terá custos. 


Estaremos ao dispor para futuras questões.
Caro Luís, questiono onde no site é que se efetua a alteração?

Já experimentou a linha 12045? É de bradar aos céus!!!!! Um teste à paciência humana!! Diga por favor onde é que no site se altera...é um desafio encontrar e eu já desisti!