Alteração do contrato

Depois de me enviarem um contrato por 2 anos unlimited L, baixaram o nº de minutos unilateralmente, o serviço de TV já tem novo contrato com a NOS a partir de 01 Abril e o Telemovel terá a partir de 01 de Junho se mantiverem a alteração unilateral.
Reputação 4
Boa tarde ?, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Pode consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited em http://bit.ly/1DkpleJ .
Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016. Se pretende algum esclarecimento adicional sobre o seu tarifário, por favor coloque um pedido na área de "Pedidos" da sua Área de Cliente MEO. Obrigado
Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016. Se pretende algum esclarecimento adicional sobre o seu tarifário, por favor coloque um pedido na área de "Pedidos" da sua Área de Cliente MEO. Obrigado

Isso não é resposta. Um contrato ainda mais por escrito é para ser respeitado pelas partes. A denuncia unilateral que a MEO vem fazendo é uma falta de respeito pelos clientes, aliás quando são os clientes os incumpridores são do conhecimento publico as atitudes da Meo.
Boa tarde! Visto que a meo não está a cumprir a sua parte do contrato que fez comigo onde me prometeu minutos que agora devido a uma política inventada por a própria meo me cortaram eu penso que tenho direito a acabar com a fidelização e mudar de operadora!! Todos os meses cumpro minha parte do contrato sem nunca ter inventado uma política de economia que obrigava a pagar só metade da factura. Sempre fui vosso cliente a nível de telemóvel e nunca tive outra operadora fiquei muito desapontado e triste com a vossa altitude. Vou passar na vossa loja e deixar uma reclamação por escrito e fazer tudo para que a meo seja penalizada em termos de justiça. Aconselho todos a fazerem o mesmo!! Bem aja
Estou na mesma situação. Ligaram me a oferecer esse mesmo tarifário com 5000 min/sms para rede meo e 2000 min/sms para oytras redes. Qual não é o meu espanto quando este mês verifico que só tenho 2000 min e 2000 sms para todas as redes. E nem sequer tiveram a atenção de me comunicar esta alteração. Não venham com a história de politica de utilização responsável, se me fizeram um contrato em que se comprometeram a prestar um serviço em troca do pagamento de um determinado valor, se voces alteram o serviço eu tenho todo o direito de alterar o valor que lhes pago. É a minha politica de gasto responsável do meu dinheiro.
Acho uma **bleep** e sua resposta!!
Compreendo, é o que vos dizem para dizerem aos vossos clientes, aqueles que vos pagam o ordenado.
Cumprimentos
JRodrigues
Compreendo, é o que vos dizem para dizerem aos vossos clientes, aqueles que vos pagam o ordenado.
Cumprimentos
JRodrigues
Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos para a rede da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até agora cerca de 8 meses.Com espanto verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização da rede com políticas responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo, muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é assim. Propõe-se qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo, há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é enganado q me sinto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.