Alteração do contrato

  • 2 March 2016
  • 6 respostas
  • 1102 visualizações

Crachá +1
Depois de me enviarem um contrato por 2 anos  unlimited L, baixaram o nº de minutos unilateralmente, o serviço de TV já tem novo contrato com a NOS a partir de 01 Abril e o Telemovel terá a partir de 01 de Junho se mantiverem a alteração unilateral.

6 respostas

Reputação 4
Boa tarde ?, de forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, o MEO atualizou no dia 01/03/2016 a política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído na oferta Unlimited. Pode consultar todas as informações relativas à Política de utilização responsável dos tarifários Unlimited em http://bit.ly/1DkpleJ


Estas alterações foram anunciadas dentro dos prazos legais previstos, aquando da comunicação sobre a alteração de preços para 2016. Se pretende algum esclarecimento adicional sobre o seu tarifário, por favor coloque um pedido na área de "Pedidos" da sua Área de Cliente MEO. Obrigado


 
Crachá +1
Isso não é resposta. Um contrato ainda mais por escrito é para ser respeitado pelas partes. A denuncia unilateral que a MEO vem fazendo é uma falta de respeito pelos clientes, aliás quando são  os clientes os incumpridores são do conhecimento publico as atitudes da Meo.
Boa tarde! Visto que a meo não está a cumprir a sua parte do contrato que fez comigo onde me prometeu minutos que agora devido a uma política inventada por a própria meo me cortaram eu penso que tenho direito a acabar com a fidelização e mudar de operadora!! Todos os meses cumpro minha parte do contrato sem nunca ter inventado uma política de economia que obrigava a pagar só metade da factura. Sempre fui vosso cliente a nível de telemóvel e nunca tive outra operadora fiquei muito desapontado e triste com a vossa altitude. Vou passar na vossa loja e deixar uma reclamação por escrito e fazer tudo para que a meo seja penalizada em termos de justiça. Aconselho todos a fazerem o mesmo!! Bem aja
Estou na mesma situação. Ligaram me a oferecer esse mesmo tarifário com 5000 min/sms para rede meo e 2000 min/sms para oytras redes. Qual não é o meu espanto quando este mês verifico que só tenho 2000 min e 2000 sms para todas as redes. E nem sequer tiveram a atenção de me comunicar esta alteração. Não venham com a história de politica de utilização responsável, se me fizeram um contrato em que se comprometeram a prestar um serviço em troca do pagamento de um determinado valor, se voces alteram o serviço eu tenho todo o direito de alterar o valor que lhes pago. É a minha politica de gasto responsável do meu dinheiro.

 
Crachá
Acho uma **bleep** e sua resposta!!
Compreendo, é o que vos dizem para dizerem aos vossos clientes, aqueles que vos pagam o ordenado.
Cumprimentos
JRodrigues  
Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos  para a rede  da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até  agora cerca de 8 meses.Com espanto  verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização  da rede com políticas  responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços  de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até  então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo,  muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu  à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não  me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é  assim. Propõe-se  qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo,  há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é  enganado q me sinto.

Responder