Boas,
no dia 13 de Março de 2015 fiz um pedido para alterar o meu tarifário Unlimited L para Unlimited M (com fidelização de 24 meses) e com uma mensalidade de 17,04€.
No dia 17 de Março o pedido foi aceite e concluído, recebendo um email que dizia "Olá João Pereira, A sua adesão ao pacote Unlimited M foi concluída com sucesso com o nº 3297787.".
Desde este dia "17 de Março" que as minhas faturas continuam com o tarifário Unlimited L e a pagar mensalidades superiores a 30€.
Gostaria que o problema fosse resolvido de imediato porque se me for debitado mais do que 17,04€ no dia "28 de Maio" podem ter a certeza de que irei ao banco para que a meo nunca mais tire um cêntimo da minha conta.
+1
Boas,
então como explica isto; "Olá João Pereira,
A sua adesão ao pacote Unlimited M foi concluída com sucesso com o nº 3297787.
Veja o anexo também.
então como explica isto; "Olá João Pereira,
A sua adesão ao pacote Unlimited M foi concluída com sucesso com o nº 3297787.
Veja o anexo também.
Boa tarde.
Não é possivel alterar o tarifário Unlimited L para M, apenas para XL, a não ser que esteja a acabar a fidelização.
Para não vir valores a mais na factura ligue para a linha de apoio ou vá a uma loja MEO e diga para colocar o EXTRA PLAFOND a zeros, caso contrario irão cobrar MMS, chamadas para linha de apoio, internacionais e de valor acrescentado.
Cumprimentos,
TG
Não é possivel alterar o tarifário Unlimited L para M, apenas para XL, a não ser que esteja a acabar a fidelização.
Para não vir valores a mais na factura ligue para a linha de apoio ou vá a uma loja MEO e diga para colocar o EXTRA PLAFOND a zeros, caso contrario irão cobrar MMS, chamadas para linha de apoio, internacionais e de valor acrescentado.
Cumprimentos,
TG
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.