Alteração de Unlimited L para Unlimited M

  • 12 May 2015
  • 2 respostas
  • 830 visualizações

Crachá +1
Boas,

 

no dia 13 de Março de 2015 fiz um pedido para alterar o meu tarifário Unlimited L para Unlimited M (com fidelização de 24 meses) e com uma mensalidade de 17,04€.

No dia 17 de Março o pedido foi aceite e concluído, recebendo um email que dizia "Olá João Pereira, A sua adesão ao pacote Unlimited M foi concluída com sucesso com o nº 3297787.".

Desde este dia "17 de Março" que as minhas faturas continuam com o tarifário Unlimited L e a pagar mensalidades superiores a 30€.

Gostaria que o problema fosse resolvido de imediato porque se me for debitado mais do que 17,04€ no dia "28 de Maio" podem ter a certeza de que irei ao banco para que a meo nunca mais tire um cêntimo da minha conta.

2 respostas

Crachá +1
Boas,


então como explica isto; "Olá João Pereira,


A sua adesão ao pacote Unlimited M foi concluída com sucesso com o nº 3297787.
Veja o anexo também.


 
Boa tarde.


Não é possivel alterar o tarifário Unlimited L para M, apenas para XL, a não ser que esteja a acabar a fidelização.


Para não vir valores a mais na factura ligue para a linha de apoio ou vá a uma loja MEO e diga para colocar o EXTRA PLAFOND a zeros, caso contrario irão cobrar MMS, chamadas para linha de apoio, internacionais e de valor acrescentado.


 


Cumprimentos,


TG

Responder