Bom dia
Venho expressar o meu descontentamento, por ontem (12-1-2017) o meu tarifário ter sido alterado de moche master 500mb para moche legend 500mb, SEM qualquer aviso prévio ou questão se estaria interessado ou não. Acho que não era assim que deveria funcionar e para mais uma mudança assim para um tarifário mais caro.
Alguém aqui aconteceu o mesmo? Fiquei bastante chateado com esta situação e sendo cliente MEO á uns bons anos e não sendo a primeira vez que acontece algo do tipo, estou a ponderar a mudança.
Boa noite
Ora comigo aconteceu o mesmo hoje. Alteraram sem mais nem menos.
Acho que é desta que vou sair da MEO.
Tenho 3 telemóveis, telefone fixo mais internet fixa e ao fim de mais de 20 anos na PT MEO, recebo está prenda.
Ora comigo aconteceu o mesmo hoje. Alteraram sem mais nem menos.
Acho que é desta que vou sair da MEO.
Tenho 3 telemóveis, telefone fixo mais internet fixa e ao fim de mais de 20 anos na PT MEO, recebo está prenda.
Bom dia!
A mim aconteceu o mesmo hoje. Enviam sms às 3:33 da manha a dizer precisamente que o Moche Legend 500Mb tinha sido ativado no meu cartao. Já não é a primeira vez que acontece ativarem-me pacotes ou serviços por vontade propria DELES. Hão-de ter muitos "amigos" assim.
A mim aconteceu o mesmo hoje. Enviam sms às 3:33 da manha a dizer precisamente que o Moche Legend 500Mb tinha sido ativado no meu cartao. Já não é a primeira vez que acontece ativarem-me pacotes ou serviços por vontade propria DELES. Hão-de ter muitos "amigos" assim.
A mim aconteceu o mesmo, hoje recebi um sms avisar que o meu tarifário tinha sido alterado.
E agora ao menos deviam informar, o que foi alterado de um tarifario para o outro, mas não mudam o tarifario e não informam de nada.
E agora ao menos deviam informar, o que foi alterado de um tarifario para o outro, mas não mudam o tarifario e não informam de nada.
Então mas isso é normal na MEO. Até facturas de numeros desativadso inventam
Estão prestes a perder um!
Situação idêntica aqui...
A decisão já está tomada: assim que esgotar o saldo... hasta la vista baby! Desrespeito total pelo cliente.
A decisão já está tomada: assim que esgotar o saldo... hasta la vista baby! Desrespeito total pelo cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.